fbpx

Agora que o Galaxy Note 8 é quase oficial, está na hora de começarmos a pensar no seu sucessor, o qual vamos chamar de Note 9 – faz mais sentido este nome.

De acordo com um pedido de patente pela Samsung, recém-descoberto, este modelo (ou qualquer outro futuro phablet da marca Note) vai poder ter uma nova característica bastante interessante.

Estamos a falar da caneta S Pen com uma nova função – e também um microfone. A patente foi arquivada, acompanhada pelos desenhos que vemos abaixo, e que retratam como esta função iria funcionar.

A caneta será flexível e quando usada como microfone/medidor de álcool, uma pequena parte desta vai estar fora da caixa, inclinada para um ângulo de 90 graus.

Esta pequena secção da S Pen, vai ter um sensor de gás dentro dela, e vem com uma função de detecção de exalação. Existirá também um microfone, capaz de trabalhar em conjunto com o sensor, para analisar o conteúdo de álcool na respiração enquanto o utilizador está em chamada.

Isto provavelmente vai resultar numa diminuição dramática nas chamadas, que grande parte das pessoas em todo o mundo, faz para o seus Ex’s enquanto bêbados, e das quais se vai lamentar no dia seguinte.

Uma vez que ainda é uma patente, é preciso relembrar que existe uma grande probabilidade do produto nunca chegar a ser disponibilizado.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓