fbpx
Galaxy S11

A Samsung pode estar a trabalhar em nada menos do que cinco versões diferentes do Galaxy S11. As informações foram expostas neste fim de semana pelo Evan Blass.

Com lançamento marcado para o começo do ano que vem, provavelmente em fevereiro, o Galaxy S11 deve chegar com três tamanhos de ecrãs diferentes: 6.2 ou 6.4 polegadas, 6.7 polegadas e 6.9 polegadas. Além disso, o Galaxy S11 deve contar com a conectividade 5G apenas nos dois modelos de ecrã maior.

Com um modelo exclusivamente 5G, a fabricante não contará com versões LTE em territórios nos quais a nova tecnologia ainda não está instalada.

Evan Blass também confirmou algo que já era de se esperar: o retorno do ecrã curvo nas laterais, dando o aspeto de display infinito a todas as versões do Galaxy S11.

A expectativa é que os smartphones cheguem na metade de fevereiro, possivelmente uma semana antes do Mobile World Congress. A feira que acontece todos os anos na Espanha costuma ser o palco do anúncio dos novos equipamentos da Samsung, mas no próximo ano vai acontecer no fim do mês, com a fabricante nada disposta a esperar tanto tempo assim.

Blass não se pronunciou sobre outro grande rumor do Galaxy S11: a presença de um sensor de 108 megapixels. O componente estreou recentemente no Mi Note 10, da Xiaomi, e deve aparecer pelo menos nas versões mais caras do smartphone, que além de chamar a atenção pelo display deve ter a qualidade fotográfica como um convite para a compra.

A Samsung não se pronunciou sobre o Galaxy S11, nem deu uma previsão de lançamento para o equipamento.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓