fbpx
Samsung Galaxy S21 já disponível!

Samsung Galaxy S21 | Épico. Em todos os sentidos. É desta forma soberba e confiante que a Samsung anuncia o lançamento do Galaxy S21. O modelo que promete revolucionar o mercado com características nunca antes vistas em modelos Galaxy. Não queremos que te escape nada e por isso vamos deixar aqui tudo o que podes esperar do novo investimento da Samsung. Os modelos apresentados pela Samsung para esta nova gama contém o Galaxy S21 5G, o Galaxy S21+ 5G  e ainda Galaxy S21 Ultra 5G. Pré-encomenda já disponível!

Design Arrojado
Para além disto, o novo design arrojado deste novo modelo é sobredimensionado com uma câmara com corte de contorno, que integra as lentes de última geração na perfeição. O Vídeo 8K, característica exclusiva deste modelo, é o vídeo de maior resolução disponível num smartphone. A nitidez que te vai fazer viajar para além do cinema e te vai permitir teres conteúdos prontos naquele instante.

Super Estável
Com o modo Super Estável, o Galaxy S21 Ultra 5G filma, eliminando os solavancos e proporcionando um vídeo extremamente suave, mesmo em movimento. Vais poder usufruir da câmara na totalidade, até mesmo ao anoitecer.


Edição de Sonho

Com a S Pen vais poder afinar e ajustar a edição de vídeos ao mais ínfimo pormenor. Diz adeus às horas perdidas em edições com o dedo com a precisão desta caneta.

Características do Samsung Galaxy S21

Vidro mais forte
Câmara de corte de contorno única
Vídeo cinemático de 8K
Chip mais rápido
Bateria que dura um dia inteiro
Sensor de Impressão Digital Qualcomm 3D Sonic

» É isto que procuras? Garante já o teu!

Acessórios do Samsung S21 Ultra 5G

Samsung Galaxy S21 Ultra 5G
O modelo Galaxy S21 Ultra 5G conta com uma câmara profissional que promete a maior resolução possível num smartphone. Independentemente do zoom, a câmara de 108 megapixéis capta com o máximo detalhe. A qualidade desta câmara revela dados de cores ricas para detalhes e tons realistas — que não ficam prejudicados com o sol. O processador de 5 nm (nanómetros) do Galaxy tem uma potência e velocidade épica. Este incrível upgrade permite uma aprendizagem mais rápida.

Segurança Certificada
O Samsung Knox permite ao Galaxy S21 Ultra 5G o mais alto nível de certificação de segurança: os dados são criptografados com a autenticação biométrica. O sensor de impressão digital ultrassónico melhora a latência e o reconhecimento de dedo seco, proporcionando um desbloqueio rápido e preciso.

Bateria Inteligente
A bateria do Galaxy S21 Ultra 5G dura mais do que o dia, mesmo com 5G. Com uma capacidade máxima de 5000mAh, combina-se com o novo ecrã e processador com baixo consumo de energia, indo além da marca das 24 horas.

Galaxy Buds Pro
Os auriculares lançados para acompanhar este modelo tornam os sons do dia-a-dia mais épicos, sincronizando com tanta facilidade que é como se fossem uma extensão do Galaxy S21 Ultra 5G. Basta um toque para ouvir um áudio nítido e definido.

Já escolheste o teu preferido? Reserva já!

Fonte: Samsung e Android Geek 

Assuntos Relacionados: https://blog.youget.pt/samsung-galaxy-note-20-dicas-e-truques/

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓