fbpx

Samsung Galaxy S22
JDe acordo com os rumores, a Samsung iria apresentar a sua série topo de gama Galaxy S22 em fevereiro, mas agora a gigante sul-coreana confirma que tal vai acontecer no próximo dia 8 de fevereiro.

Reserva já a data na tua agenda para assistires ao evento Galaxay Unpacked 2022, no qual a marca vai finalmente apresentar um dos smartphones mais aguardados do momento.

 

Venda pode deve começar no final de fevereiro

Corriam já rumores no mundo Web de que a Samsung tinha já definido a data de revelação da sua série premium Galaxy S22. Mas a confirmação chega agora pela própria Samsung que confirma que a 8 de fevereiro vai realizar o evento Galaxy Unpacked 2022, no qual vai revelar todos os modelos da sua série flagship.

A venda deverá começar já perto do fim do mês, a 24 de fevereiro.

Ao que tudo indica o evento terá transmissão online, devido a todas questões relacionadas com a época pandémica em que vivemos.

 

O que podemos esperar ver no Samsung Galaxy S22

A série Galaxy S22 da Samsung é uma das mais aguardadas do momento. O novo smartphone chega depois de outro topo de gama rival, o Xiaomi 12. O Galaxy S22 Ultra pode mesmo substituir a série Galaxy Note.

Espera-se que o flagship da Samsung tenha aos comandos o processador Snapdragon 8 Gen 1 ou Exynos 2200, consoante a região de lançamento. O processador Exynos 220 foi, assim, adiado por tempo indeterminado.

Ao que tudo indica, o Galaxy S22 vai ser alimentado por uma bateria de 5000 mAh com suporte para carregamento rápido de 45 watts e um ecrã com uma taxa de atualização de 120 Hz. Aliás, o site Sammobile recentemente revelou que o Galaxy S22 Ultra atingia um brilho máximo de 1750 nits.

De resto, espera-se também que a série flagship Galaxy S22 venha equipada com um sensor primário de 108 megapixéis.

 


Não percas também:
Novo gadget da Huawei vai dar que falar entre crianças e pais

Novo gadget da Huawei vai dar que falar entre crianças e pais

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓