fbpx
Reparação de ecrã do Samsung Galaxy S7 Edge

Chegámos aquela altura do ano em que começaram a aparecer novos modelos de smartphones e a busca incessante pelas mais novas “máquinas” no mundo das tecnologias tem crescido. Ora, com isso, chegam também cada vez mais reparações de novos equipamentos às nossas instalações. Uma das características que mais representa os smartphones é a sua fragilidade, tendo em conta que 50% do telemóvel é o ecrã, deixando o mesmo mais exposto a possíveis danos.

 

Posto isto, hoje chegou às nossas instalações um Samsung Galaxy S7 Edge com o touch danificado. Após uma pequena queda de 20 cm o ecrã estalou e deixou de funcionar, tornando o telemóvel inutilizável.
Assim sendo, demos seguimento à substituição do módulo completo de touch + display, uma vez que estas duas peças vêm agregadas e têm que ser colocadas em conjunto para garantir o bom uso das funcionalidades do equipamento.
Ou seja, mesmo que só um dos componentes esteja danificado será sempre necessário recorrer à substituição dos dois. Isto já acontece na grande maioria dos smartpohnes atuais, tirando algumas excepções onde ainda é possível trocar só um dos componentes.
Após a substituição do módulo, procedemos à fase habitual testes para nos certificarmos de que tudo tinha corrido bem e que o telemóvel estava novamente operacional.
Confirmado o sucesso da reparação do smartphone, voltámos a entregá-lo ao cliente que para além de se ter mostrado muito satisfeito com a qualidade do serviço, ficou igualmente agradado com a rapidez do mesmo e pelo o facto de em menos de 1h30m ter tido o seu equipamento de volta.

 

 

Tens o mesmo problema com o teu telemóvel, mas não arranjas quem te faça a reparação por se tratar de um modelo muito recente?

Não procures mais! SOMOS A SOLUÇÃO PARA TI!

Problemas com tecnologias de informática e telemóveis, contacta-nos! Podemos ajudar-te,não hesites! Dirige-te a uma das lojas da P-Telemóveis, ou contacta-nos para o: 244 001 251.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓