fbpx

Já foi falado que a Samsung vai atrasar o lançamento do Galaxy S8 de sua programação habitual, um evento MWC Unboxed. Relatórios iniciais sugeriram março, dizendo que a empresa vai reforçar o seu procedimento de teste para evitar uma repetição do Note que não deve ser prenunciado.

Mas rumores da reunião de estratégia da Samsung sugerem que há mais nesta história – a revelação do S8 pode ser empurrada para abril e ser efetuada em Nova York. Isto irá dar-lhe cerca de um mês, de modo a que o hype da MWC morra de forma a permitir que a atenção do consumidor esteja cpmpletamente focada no Galaxy.

Isso sugere que uma enorme campanha de marketing está a ser elaborada para o Samsung Galaxy S8 e pode haver muitas mudanças. Leitor de impressões digitais realocados, botão Home removido, foco em um assistente de AI interno (talvez com um botão dedicado) e – para o descontentamento de nossos leitores – ausência de phones de 3,5 mm.

Claro, há a possibilidade de que o Galaxy S8 poderá não ter o caminho livre em Abril – a Apple lançou o iPhone SE em março deste ano e a Nokia está programada para lançar telefones Android no segundo trimestre de 2017, por exemplo.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓