fbpx

Já ouvimos falar muito sobre o Samsung Galaxy S8. A alegada primeira foto do próximo flagship mostra todos os detalhes – nenhum botão Home e um ecrã curvado.

Temos dúvidas quanto à autenticidade desta imagem – algumas coisas apontam para que possa ser um galaxy S7 Edge editado em photoshop. Existem alguns artefatos duvidosos nos cantos superior esquerdo e direito do ecrã. Além disso, onde estão as teclas do ecrã? Claro, estas podem estar escondidas e o novo Grace UX pode apoiar-se em gestos para coisas como Back e comutação de Apps.

Uma possível explicação poderá ser que as teclas se encontram em ambos os lados do logótipo da Samsung e elas simplesmente não estão acesas de momento. Os telefones atuais da Samsung permitem que as teclas capacitivas permaneçam ocultas enquanto o ecrã está aceso e pensamos que não existe nenhuma razão para que isso mudasse.

Se é apenas uma imagem falsa, é muito bem feita e parece ter todos os rumores detalhados, até nos caracteres chineses (tendo em conta que os testes estão a decorrer na China). Além disso, não há indicação de que a Samsung vá mudar radicalmente o seu design pelo que esta imagem, mesmo sendo falsa, poderá não estar muito longe da verdade.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓