fbpx
  

A pré-venda dos Samsung Galaxy Série S23 já está disponível no nosso site e com grandes novidades:

Neste novo lançamento, pagas o mesmo preço pelas memórias 128GB e 256GB, assim como as memórias 256GB e 512GB.

Por isso, vais poder ter acesso ao dobro de armazenamento, ao preço mais baixo.

Mais inovação, menos pegada e em harmonia com o planeta

As novas cores dos Samsung Galaxy Série S23 foram inspiradas na natureza, assim como a utilização de materiais reciclados e ecologicamente conscientes.

Nunca foi tão importante apostar em Tecnologia mais ecológica e a Samsung pensou nisso, ao pormenor. Os Smartphones da Série S23 são feitos de vidro reciclado e película PET que realçam o exterior dos telemóveis, e os tornam super elegantes. Além disso, apresentam também uma caixa de papel reciclado, ajudando o planeta, desde o primeiro momento.

Qualidade. Câmara. Ação!

Se achavas que as grandes novidades deste lançamento ficavam por aqui, estavas enganado. Com os novos Smartphones da marca, vais poder tirar o máximo proveito da luz noturna, sem que as tuas fotografias fiquem com baixa qualidade. Agora, equipadas com sensor de alta resolução e píxeis inteligentes, as tuas fotos noturnas nunca mais serão as mesmas.

Mais bateria para os teus jogos

Com a maior e melhor duração das baterias dos novos Série S23, vais poder jogar os teus jogos preferidos horas a fio e poupar energia, sem te preocupares com carregamentos.

Aproveita já os melhores preços e faz a tua Pré-compra para conseguires ofertas exclusivas. Entra no mundo Samsung com a melhor tecnologia e ajuda o ambiente.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓