fbpx
Galaxy Watch 3

A Samsung aproveitou o Galaxy Unpacked 2020 para anunciar o seu mais novo modelo de smartwatch: o Galaxy Watch 3 marca o retorno da empresa aos relógios inteligentes de design clássico. Pela primeira vez, o Galaxy Watch 3 também estará disponível em um modelo de titânio.

Serão duas variantes. Uma de 41mm e outra de 45mm, ambas com versões Bluetooth 5.0 e LTE. Os modelos não contam com 5G, porque as aplicações consumiriam muita bateria, diminuindo ainda mais a sua autonomia. Contudo, comparado com o Galaxy Watch original, o Galaxy Watch 3 é 14% mais fino, 8% menor e 15% mais leve.

Os dois relógios contam com o Tizen como sistema operativo, 1GB de RAM, 8GB de armazenamento interno e moldura rotativa acompanhada por dois botões personalizáveis. O modelo maior terá um ecrã redondo de 1,4 polegadas e bateria de 340mAh, enquanto o menor terá ecrã de 1,2 polegada e bateria de 247mAh, ambos com tecnologia Gorilla Glass.

Recursos e saúde

Além do design renovado, a Samsung destaca a chegada de recursos muito esperados, que existiam apenas nos Apple Watch. A gigante sul-coreana traz medição de pressão arterial e eletrocardiograma aos novos modelos e destaca a precisão médica dos recursos, que podem ser utilizadas de forma clínica, segundo a empresa.

Também está presente novos recursos de saúde da mulher, como controlo do ciclo menstrual e sensações pré e pós ciclo, com o auxílio da nova app Samsung Health Monitor. Há uma melhoria na monitorização de sono, agora com dicas para bem estar e pontuação, e leitor de oxigenação no sangue. Outra adição é o detetor de quedas, que avisará até quatro pessoas em casos de incidentes, e também melhorias no relatório de corridas, agora capaz de dizer se o utilizador está a usar mais um lado do corpo durante o trajeto.

Personalização

Além das várias watchfaces presentes no modelo para livre troca, é possível também personalizar os ícones em cada uma delas. São até 40 personalizações diferentes que podem ser combinadas pelos utilizadores.

Especificações técnicas

-Cores: Mystic Bronze, Mystic Black, Mystic Silver
-Material: Estojo de aço inoxidável com pulseira de couro premium e estojo de titânio com pulseira de metal
-Dimensões e Peso: 45mm: 45 x 46.2 x 11.1 mm, 53.8g (Aço Inoxidável ), 43g (Titanium) | 41mm: 41 x 42.5 x 11.3 mm, 48.2g (Aço inoxidável) *medido sem alça
-Ecrã: 45mm: 1.4” (34mm) / 41mm: 1.2” (30mm) / 360 x 360 Super AMOLED, Full Color Always On Display / Corning® Gorilla® Glass DX
-Bateria: 45mm: 340mAh / 41mm: 247mAh – Carregador sem fio WPC
-Chipset: Exynos 9110 Dual core 1.15 GHz
-Sistema operativo: Tizen Based Wearable OS 5.5
-Memória: Armazenamento interno de 1GB RAM + 8GB
-Conexão: LTE*, Bluetooth v5.0, Wi-Fi b/g/n, NFC, GPS/Glonass/Beidou/Galileo *Conectividade LTE apenas disponível em modelos LTE
-Sensores: Acelerómetro, Barómetro, Sensor de giroscópio, Sensor de luz, Sensor ótico de frequência cardíaca, Sensor elétrico de coração
-Durabilidade: 5ATM + IP68 / MIL-STD-810G
-Compatibilidade: Android 5.0↑, RAM 1.5GB↑ / iOS: iPhone 5↑, iOS 9.0↑

Os novos smartwatches estarão disponíveis para compra na nossa loja online a partir do dia 21 de agosto.

Galaxy Watch3

Fonte: tudocelular

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓