fbpx
Galaxy Fit 2

Com o aumento da procura por rastreadores de atividades física, a Samsung apresentou a nova pulseira inteligente Galaxy Fit 2. A empresa diz que o seu mais recente Wearable pode durar até 15 dias com uma única carga e que pode chegar a 21 dias, dependendo das definições e condições.

O Galaxy Fit 2 tem um design fino e leve e fornece recursos de rastreio avançados, pois é capaz de detetar e monitorar automaticamente até cinco tipos diferentes de atividade. As informações que pode fornecer incluem calorias queimadas, frequência cardíaca, distância e muito mais. A monitorização do sono também está disponível sendo que o equipamento pode fornecer uma análise diária do sono.

Design

O design do Galaxy Fit 2 ajuda a reduzir a transpiração, o ecrã de vidro AMOLED 3D de 1,1 polegadas e tem mais de 70 opções de mostradores diferentes que permitem adicionar um toque personalizado ao equipamento. A bateria de 159mAh é considerada utilizável por pelo menos 15 dias com uma única carga, o que torna o Galaxy Fit 2 a opção perfeita para aqueles que não querem um smartwatch, mas preferem usar algo que os ajude a chegar aos seus objetivos de condição física.

O equipamento em é feito de plástico, é IP68 resistente à água e pesa apenas 21g. O Galaxy Fit 2 é compatível com equipamentos Android a correr a versão 5.0 ou posterior com 1.5 GB de RAM e iPhone 7 ou modelos posteriores a correr iOS 10.0 e superior.

A Samsung confirmará os preços e os detalhes de lançamento do Galaxy Fit 2 nos próximos dias.

fonte: androidgeek

 

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓