fbpx

A Samsung, por razões óbvias, precisa reinventar-se no mercado Mobile neste ano de 2017. Por muito infeliz que tenha sido toda aquela saga em volta do Galaxy Note 7 – que foi, de facto -, cativou (e bastante) os níveis de competitividade a que a empresa coreana terá de se expôr.

Deste modo, já na CES de 2017, que ocorre já no próximo mês de janeiro, a Samsung poderá apresentar um par smartphones com ecrãs dobráveis. A Lenovo já nos tinha apresentado algo semelhante durante este ano mas, até agora, ainda não se pode dizer que tenha virado moda em Portugal, ou em qualquer outro país. Contudo, não se pode esquecer que smartphones dobráveis são aquele sonho que todos querem tornado realidade.

Isto porque, se pensarmos, o quão fantástico não é ter um smartphone que, quando “aberto” é um tablet, um ecrã bem maior e mais prático para um vasto leque de situações variadas. No caso destes dois Samsung, o que poderá acontecer é que eles sejam bem distintos na medida em que a empresa coreana deverá lançar duas variantes algo distintas.

Porém, para além disto serem apenas rumores, não há, todavia, nada que aponte para que este projeto se torne real, pelo menos, já no início do ano que se avizinha. Não deverá ser bem este género de dispositivos que, para já, poderão revolucionar o mercado mas, vindo de quem vem, tudo é possível. Vê o vídeo em baixo para não restarem dúvidas sobre as mudanças que podem estar para surgir.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓