fbpx
Samsung

A Samsung está a preparar uma câmara para smartphones de 250 Megapixels (MP). A empresa é a fabricante do primeiro sensor de 108MP que chegou aos smartphone. primeiramente com o Xiaomi Mi Note 10 e mais tarde com os novos Samsung Galaxy S20.

Ao que parece a empresa já tem preparada e já está na fase final, o seu sensor de 150MP que deverá chegar aos smartphones ainda este ano. Espera-se que um dos primeiros telemóveis a receber o sensor seja o Galaxy Note 20.

Vale lembrar que os megapixels não são tudo. Contudo, são importantes sempre que o utilizar quiser fazer zoom ou imprimir uma fotografia para um tamanho fora do normal. neste caso, os Megapixels são importantes para nos dar mais definição na imagem.

Ao que parece, o objetivo principal da Samsung passa por nos dar um sensor de smartphone de, nada mais e nada menos que 600MP. Ou seja, algo idêntico à definição que os nossos olhos conseguem oferecer.

Estes números são simplesmente inimagináveis nos dias de hoje, porém, à velocidade que as câmaras de smartphones estão a aevoluir, não parece que demore muito tempo até que tenhamos um modelo com 600MP nas mãos.

As câmaras com estes Megapixels provavelmente não serão exclusivas dos modelos Samsung, sendo possível estarem presentes em outras marcas.

Para já ainda não temos mais informações concretas sobre estes sensores.

Fonte: 4gnews

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓