fbpx
Samsung

Com o mercado dos smartphones em quebra, devido à redução das vendas, as marcas precisam de se reinventar e apresentar novas propostas para cativar os consumidores.

A Samsung resolveu agora seguir o caminho da Apple e passar a oferecer um programa de troca de smartphones. Mas para já só está em funcionamento na Coreia do Sul.

Quando lançou o iPhone 6S a Apple deu a conhecer o seu programa de upgrade do iPhone. Com o pagamento de um valor adicional mensal os utilizadores têm garantida a actualização dos seus smartphones ao fim de 24 meses.

A Samsung resolveu agora aderir a esta fórmula e apresentará também a sua proposta para troca dos seus equipamentos ao fim de um período de 1 ano. O valor mensal a ser pago, para além do preço dos equipamentos é de 6,35 dólares e este contrato tem a duração de 24 meses.

Este programa será apresentado aos clientes que comprarem os novos Galaxy S7 e S7 edge, que são hoje colocados à venda e garantem a troca um por um dos futuros Galaxy S ou Note, se e quando estes dispositivos chegarem ao mercado.

Esta nova campanha vem no seguimento de uma outra similar lançada no Reino Unido, na passada semana e que tem os mesmos moldes. Ao pagar um valor mensal os clientes da Samsung podem trocar os seus equipamentos sem qualquer custo adicional.

Tanto a Apple como a Samsung estão a usar uma táctica que muitas operadoras usam há já algum tempo, garantindo aos seus clientes equipamentos mais recentes a troco de um valor mensal.

A medida lançada por estas empresas vai conseguir fazer animar as vendas de novos dispositivos, garantindo que as quebras que se têm vindo a acentuar nos últimos tempos vão ser amenizadas e que as perdas são reduzidas.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓