fbpx
Samsung Galaxy S21

Ontem de manhã a Samsung anunciou oficialmente o slogan “Prepara-te para algo épico” que se refere à conferência de dia 14 de janeiro ás 15h horário em Lisboa, e o herói desta conferência é, sem dúvida, a série Galaxy S21.

Prepara-te para algo épico

De acordo com a notícia anterior, o FlagShip da série Samsung Galaxy S21 e os novos Galaxy Buds Pro, Galaxy Watch Active 2 e Galaxy Smart Tag, etc. serão apresentados no mesmo evento Galaxy Unpacked.

Como podem ver o poster publicitário da confirmação da forma do módulo da câmara e a moldura num estilo relativamente raro. De acordo com as novidades anteriores, a série Samsung Galaxy S21 vai incluir três modelos, Galaxy S21, Galaxy S21 +  Galaxy S21 Ultra, dos quais o Galaxy S21 Ultra usa um design de ecrã de dupla curva e sustenta S-Pen, e os dois restantes são de ecrã plano convencional.

Características

Quanto ao processador, a série Galaxy S21 é de dupla plataforma, com SoC Snapdragon 888 nos EUA e, Samsung Exynos 2100 na Europa. A nova máquina também será equipada com uma nova geração de câmara de 108 megapixels. O Galaxy S21 Ultra também suporta a caneta S Pen.

Fonte: androidgeek

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓