fbpx

Os último dias têm sido decisivos no que toca aos rumores acerca do novo Samsung Galaxy S22 Ultra, sobretudo em termos de design. Segundo algumas fontes próximas, a marca está a preparar mudanças imperdíveis. Descobre tudo, aqui!

 

Samsung inspira-se no design da LG para este novo smartphone

Em primeiro lugar, segundo relata a Ice Universe no Twitter, esta é alegadamente a traseira do novo Samsung S22 Ultra. O foco está nas câmaras, com orifícios individuais para cada uma delas. Embora os sensores inferiores não encolham, tal como acontece no LG Velvet, este foi certamente uma inspiração para o próximo topo de gama da Samsung.

Deste modo, a multinacional sul-coreana rompe totalmente com o padrão de dois anos em que criou uma ilha para alojar todos os sensores.

Já a restante estética deste novo topo de gama deverá fazer lembrar da linha Galaxy Note, agora em vias de extinção. Falamos de um corpo mais robusto, com arestas mais retas e até a inclusão de um local para o armazenamento e transporte da S Pen.

Queres conhecer a última gama da Samsung? Espreita aqui!

Especificações apresentam mudanças

Quanto a especificações, fala-se num ecrã de 6,8 polegadas, Exynos 2200 ou Snapdragon 898, consoante o mercado. Para além disso, conta ainda com uma bateria de 5000 mAh. Na traseira um conjunto fotográgico de 108 MP, 8 MP, grande angular e mais duas teleobjetivas de 12MP.

 

Sugestão de incorporar a S Pen em cima da mesa

No modelo anterior, o smartphone continha um local específico para a colocação da S Pen. Ao que tudo indica, está em cima da mesa que este modelo venha já com o acessório integrado.

 

Novo smartphone pode ser produzido em plástico

Até aqui, toda nova gama premium da Samsung conta com traseira em vidro. No entanto, ao que parece, o novo S22 poderá ser de plástico em vez de vidro, tal como no S21. Mas a impermeabilização é um elemento esperado em todos os modelos S22, bem como o carregamento USB Type-C.

 

Data de lançamento prevista para o próximo ano

A apresentação do novo modelo da Samsung deve ter lugar já em janeiro de 2022.

 

Exibição melhor do que nunca

Finalmente, estará presente o suporte para HDR e uma taxa de atualização de 120 Hz em todos os modelos S22. Foi afirmado que apenas o S22 Ultra oferecerá uma taxa de atualização variável.

 

Não percas: Facebook pode mudar de nome esta semana

Facebook pode mudar de nome esta semana

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓