fbpx

Uma das principais melhorias no iOS 11 é o keynote, a interface actualizada para screenshots.

Considerando a frequência com que guardamos capturas de tela nos dias de hoje, vale a pena analisar todas as melhorias que a Apple incluiu na nova versão.

Para os iniciantes, sempre que fizeres uma captura de tela, ela agora passa para a parte inferior da tela. Fica lá por algum tempo para que possas interagir com ela e depois vai embora. Também podes deslizar manualmente. E se tirares múltiplas capturas de tela, ficam todas empilhadas a um canto.

Podes então tocar para abrir a interface de marcação, onde vais poder desenhar sobre ela, cortá-la e fazer outra edição básica. A partir daí, podes compartilhá-lo, salvá-lo ou excluí-lo. Se tiveres várias capturas de tela, podes editar todas juntas.

No iPad, vais poder arrastar um único ou conjunto de screenshots, para outro aplicativo, e colá-los lá. Também vais poder tocar para abrir o outro aplicativo com a outra mão, ou simplesmente passar o rato sobre um ícone até que ele seja aberto.

Uma vez que o arrastar e soltar só está disponível no iPad, isto não vai ser possível no iPhone.

A não esquecer que sendo o IOS 11 uma versão beta, as coisas podem mudar no momento em que a versão final for lançada. Ou seja, em setembro.

Info by http://www.gsmarena.com

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓