fbpx
Segurança em casa

Queremos garantir a tua segurança ao máximo e para que isso aconteça é essencial começar pela prevenção contra todas as situações indesejadas. Já tinhas pensado nisso, mas não sabias bem por onde começar? Começa por aqui. Vamos deixar-te 3 artigos que te vão ajudar a garantir a segurança da tua casa e, sobretudo, a tua própria segurança.

1. Câmara de Segurança Xiaomi Mi 360º Home Security Camera 2K Branca

Ver preço aqui!

Livrares-te dos seus medos é muito fácil com a ajuda da Xiaomi Mi 360º Home Security Camera 2K, uma câmara de segurança que pode ser adaptada a qualquer local. Tem uma espetacular qualidade de resolução que chega aos 2K, perfeitamente adaptável a todas as situações com as suas várias tecnologias e que lhe dá uma capacidade de visualização 360º.

2. Detetor de Incêndio BlitzWolf BW-OS1 Branco

 

 

Ver preço aqui!

Com este detetor de incêndio proteges-te a ti e à tua família no caso de haver fumo ou início de incêndio em tua casa. Este detetor está equipado com sensores que cobrem toda a estrutura, para detectar o fumo flutuante de todos os lados o mais rápido possível. Se estiver ativado, o sensor dá um alarme intenso. Tem um som de alarme potente e imparável que o acordará rapidamente até do sono mais profundo. Para quem tem problemas de audição, será possível sentir as vibrações provenientes do som profundo.


3. Sensor Wireless p/Portas e Janelas Sonoff DW2

Ver preço aqui!

Cada vez que abrires uma janela ou porta, o status do aplicativo é atualizado. O sensor funciona perfeitamente com outros aparelhos da série Sonoff, graças a ele é possível construir um sistema de alarme que ativa, por exemplo, a iluminação. Queres verificar as notificações de mensagens anteriores sobre a tua casa? O sensor permite voltar aos registros históricos dos últimos 3 meses. Não deixes a tua proteção para depois!

Ver também: Transforma o teu quintal numa verdadeira casa de férias

Transforma o teu quintal numa verdadeira casa de férias

 

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓