fbpx
Galaxy Buds

Parece que a Samsung já está a trabalhar num produto de terceira geração que pode chegar nos próximos meses. A WinFuture alega que a empresa está a desenvolver um novo par do Galaxy Buds sob o nome de código interno “Bean” (feijão). Os Samsung Galaxy Buds+ chegaram há apenas alguns meses como uma versão atualizada do par original.

Os auriculares assemelham-se a feijões. Os renders revelados são baseados em “dados reais em 3D” usados ​​para fabricar os novos auriculares. A Samsung está atualmente na fase de teste de validação de engenharia, mas o design pode ainda mudar antes do lançamento.

Estes novos Galaxy Buds são diferentes dos que estão à venda neste momento porque não sobressaem do ouvido. Em vez disso, a Samsung desenhou-os para esstarem confortavelmente dentro do ouvido, sem qualquer protuberância.

Os novos auriculares medem cerca de 2,8cm e usam o número do modelo SM-R180. A Samsung parece ter incluído um total de três microfones para chamadas de vídeo e cancelamento de ruído, além de duas colunas. Uma destas colunas é emparelhada com um canal externo e atua como um subwoofer para produzir frequências de áudio de baixas, mais conhecido como baixos.

O cancelamento ativo de ruído está a tornar-se um recurso cada vez mais popular no segmento de auriculares True Wireless. Os executivos da Samsung disseram que o recurso está a ser avaliado e precisa ser incluído no momento certo. Ainda não se sabe se este momento será o lançamento destes novos Galaxy Buds.

Outros detalhes, como a capacidade da bateria, permanecem um completo mistério. Isto acontece porque a Samsung ainda não concluiu os testes do produto, mas esperamos que novas informações sejam disponibilizadas num futuro próximo.

A WinFuture diz que a próxima geração dos Samsung Galaxy Buds será apresentada algures nos próximos meses, mas ainda não há cronograma específico disponível.

A Samsung normalmente lança novos wearables com os seus mais recentes smartphones. O próximo grande lançamento é o Galaxy Note 20, que deve acontecer em agosto, a menos que a pandemia do COVID-19 obrigue a um atraso.

Fonte: Androidgeek

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓