fbpx

Os tempos mudaram, e a verdade é que hoje em dia as pessoas tentam levar uma vida cada vez mais saudável, e aliada à prática de exercício físico.

Foi a pensar neste novo estilo de vida, que a pulseira “New Mobile Smart Fit” foi concebida.

Para desportistas ou simplesmente para quem procura adoptar um estilo de vida activo e mais saudável, a pulseira oferece várias funcionalidades úteis.

O design é elegante e possui uma estrutura confortável. É resistente a salpicos, ao suor e à chuva.

O processador é um Nordic nRF51822, e possui um acelerómetro Kionix KX022-1020, assim como um sensor Silicone Si1142. A soma destes três componentes permite a medição e registo da actividade física.

Graças à conectividade Bluetooth 4.0, é possível a interacção com smartphones, assegurando assim a compatibilidade com aplicações móveis que potenciam as funcionalidades desta pulseira.

Quanto ao peso? São apenas 25 gramas, mas com uma bateria de polímeros de lítio de 70 mAh, que permite uma autonomia até sete dias em funcionamento.

O ecrã digital monocromático é preto e com caracteres brancos, e permite a monitorização do ritmo cardíaco, distância, alarme, controlo de actividade, sistema anti roubo, calorias, alerta de chamadas e mensagens, entre outros.

Queres comprar uma? Aproveita já em:

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓