fbpx

Smartphone gaming | A sub-marca da OPPO, Realme, dedicada a smartphones e que se distingue pela ótima relação qualidade/preço prepara-se para fazer chegar ao mercado europeu o smartphone mais desejado pelos utilizadores. Com efeito, confirma-se a intenção de comercializar o Realme GT 5G na Europa. O certificado já está disponível na Europa e este é dos dispositivos mais cobiçados nos canais e redes sociais da empresa chinesa. A porta de entrada para o velho continente foi a Holanda com boas novidades.

 

Novo smartphone gaming para 2021
O Realme GT 5G é atualmente o melhor smartphone gaming barato para jogos neste ano de 2021. O dispositivo foi apresentado a 4 de março de 2021 e tornou-se num imediato caso de sucesso na China. Assim, o novo smartphone gaming mais desejado vem auxiliar os esforços da marca na europa onde, em 2020, a marca cresceu 183%, superando rivais como a Xiaomi.

Por isso, em causa está a certificação e homologação do smartphone com o número de modelo RMX2202 para uso na União Europeia pela agência Telefication. Este é o exato modelo que foi anunciado há cerca de dois meses na China com preço muito competitivo. A certificação em causa vem confirmar os rumores da oficialização do smartphone.

 

Especificações técnicas do Realme GT 5G
Ecrã: AMOLED Full-HD+ com 6,43″ polegadas
Taxa de atualização: 120 Hz – 409 ppp
Taxa de resposta ao toque: 360 Hz
Processador: Snapdragon 888 da Qualcomm
Desde 8 GB de memória RAM
Desde 128 GB de armazenamento interno

Câmaras: 64 (principal) + 8 (ultrawide) + 2 MP (macro)
Câmara frontal: 16 MP

Bateria: 4500mAh (capacidade nominal)
Carregamento rápido de 65W (com fios)
Padrão Bluetooth 5.2

Peso: 186 gramas
Dimensões: 158,5 x 73,3 x 8,4 mm
Cores disponíveis: Galactic Silver, Deep Sea Blue e Dawn Yellow

A oportunidade de crescimento da Realme na europa tem subido exponencialmente desde que a Huawei deixou de disponibilizar os serviços da Google. O GT 5G será um smartphone barato e poderoso e provavelmente o telefone será equipado com o Snapdragon 888 ao preço mais baixo.

 

Fonte: 4gnews

Não percas: Carros elétricos da Tesla poderão contar com processador e gráfica AMD

Carros elétricos da Tesla poderão contar com processador e gráfica AMD

 

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓