fbpx

Nas últimas semanas, a Nokia tornou oficial o novo smartphone e admite que este “não precisa de capa” em momento nenhum. O Nokia XR20 é a nova aposta da marca e terá uma capacidade de resistência a quedas impressionante.

 

Certificação militar MIL-STD810H

As afirmações da Nokia não eram para menos, já que este se revela um smartphone bastante robusto. O modelo conta com certificação militar MIL-STD810H, algo que lhe confere resistência para quedas de até 1,8 metros.

Nokia XR20 promete desempenho impressionante

 

Quatro anos de atualizações

Este é um smartphone que promete durar muito pelo acabamento e pelas atualizações. Chega com Android 11 de fábrica e a marca promete três anos de grandes atualização e quatro de atualizações mensais. Com suporte 5G, vem equipado com o processador Snapdragon 480, e 6 GB de memória RAM. Os utilizadores terão acesso a 128 GB de armazenamento interno expansíveis via microSD.

O painel é de um IPS LCD de 6,67” polegadas, que promete funcionar sem problemas com luvas ou dedos molhados. Na parte de trás encontramos uma câmara principal de 48MP e uma ultrawide 13MP. A câmara frontal é de 8MP.

Novo smartphone da Nokia resiste a quedas de 1,8 metros

 

Carregamento sem fios

A bateria é de 4630mAh e promete dois dias de utilização. Além disso, dispõe de carregamento a 18W com fio, ou 15W sem fios. O sensor de impressões digitais está colocado na lateral, tem altifalantes estéreo e um botão personalizável colocado no topo. Disponível em azul e cinzento, o Nokia XR20 já foi anunciado nos Estados Unidos.

Nokia XR20 incluiu resistência à água

 

Ansioso pela chegada do novo smartphone da Nokia?

 

Não percas: WhatsApp testa ferramenta que vai melhorar o teu dia a dia

WhatsApp testa no iOS ferramenta que vai melhorar o teu dia a dia

 

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓