fbpx
Smartwatch da LG

A IFA ainda está a 2 semanas de distancia e já muito se começa saber sobre o que lá se irá provavelmente passar. São várias as mercas que já anunciaram a apresentação de novidades numa das maiores feiras internacionais.

Com o foco nos smartwatchs a ser cada vez maior é normal que surjam ideias e novidades na IFA. A LG já tinha anunciado um novo smartwatch a ser apresentado, mas agora surgiram novas informações sobre essa novidade.

O início da presença da LG no mundo dos smartwatchs fez-se com o lançamento, por parte da Google, do Android Wear. Este novo sistema operativo foi o motor para o surgimento de várias ofertas, algumas delas ainda por chegar ao mercado, mas já anunciadas.

Aproveitando o bom momento que está a ter com o seu LGG Watch, a gigante Coreana prepara-se para lançar um novo relógio digital inteligente.

Pouco ou nada se sabia sobre esse modelo, apesar de terem surgido informações desse lançamento já dentro de duas semanas na IFA.

Mas agora surgiu ainda mais informação e que dão uma visão muito mais pormenorizada do que a LG tem na calha para apresentar.

O seu novo smartwatch surgiu num vídeo promocional da marca, onde se podem ver algumas das suas principais características. A principal e que mais chama à atenção é o facto de ser redondo, algo que apenas a Motorola tem prestes a ser lançado.

O LG G Watch R, assim designado para já, pouco tem revelado neste vídeo. A sua forma é certa que será redonda e que terá um botão de lado. Quanto ao software que o acompanhará será certamente o Android Wear e contará com um contador de passos e um compasso, elementos que a actual oferta da LG já contemplam.

A chegada deste novo LG deverá ser feita no mesmo dia que a Motorola apresentará ao mundo o seu Moto 360, também ele um smartwatch redondo e baseado no Android Wear.

O LG G Watch R chega apenas 2 meses depois da LG o ter colocado no mercado, ficando por esclarecer para já qual será o seu futuro. A possibilidade de se tornar um oferta mais barata e de entrada é a mais provável. Não existem preços para este novo LG, mas o provável é que seja mais elevado.

Tudo indica que a IFA 2014 será prospera em apresentações de relógios inteligentes e de outros dispositivos waerable. São já várias as marcas que confirmaram essas apresentações ou que deixaram escapar informação que o revela.

É também natural que existam outras marcas que estejam a preparar também esses lançamentos, mas que ainda não o tenham tornado público.

A chegada dos smartwatches está a fazer-se de uma forma mais sustentada, com ofertas mais diversificadas e com outra estética, mais apelativa. Não é por isso estranho ver que a LG está agora a preparar uma nova forma, depois de ter mostrado o que consegue com o LG G Watch.

info by www.pplware.sapo.pt

Estes artigos também são interessantes ↓