fbpx
Aquecedores

Frio | Estamos perante o Inverno mais frio de sempre. As temperaturas têm-se mantido em níveis muito baixos e a procura por soluções para atenuar esta onda de frio tem aumentado circunstancialmente.

Se também estás à procura de estratégias de aquecimento para que os dias fiquem um bocadinho mais quentes, estás no sítio certo! Aqui vais encontrar todas as soluções de aquecimento disponíveis. Entregamos em 24h-48h úteis e garantimos a segurança de todos.

 

🌡️ O QUENTINHO NO CONFORTO DE TUA CASA

Aquecedor Inteligente Elétrico Xiaomi Mi Smart Space Heater S 2200W Branco

Ver preço aqui!

Aquecimento rápido
Equipado com novos elementos de aquecimento em folha de alumínio de alta eficiência em forma de leque, o fluxo de ar é mais fácil de passar e a área de contato é maior, de modo que a conversão de calor é mais eficiente.

Dissipação de calor bidirecional 
Use o princípio da subida do ar quente para impulsionar a circulação de ar na casa para aquecer e espalhar pela casa inteira. Quando o aquecedor está acima de um determinado ângulo ou a temperatura interna excede o ajuste de segurança, o aparelho desliga automaticamente a energia.

Três níveis ajustáveis 
Ajuste a temperatura para responder a diferentes requisitos de uso, pode ajustar para uma temperatura mais confortável através do botão de controlo de temperatura em três níveis diferentes.

 

Aquecedor Inteligente Elétrico Xiaomi Mi Smart Space Heater 1S 2200W Branco

aquecedor-inteligente-eletrico-xiaomi-mi-smart-space-heater-1s-2200w-branco Ver preço aqui!

Aquecimento rápido de salas com uma potência de 22o0w 
O Aquecedor Xiaomi Mi Smart Space 1S é uma estufa elétrica inteligente com lâmina de alumínio e 72 elementos de aquecimento. O que o torna perfeito para aquecer espaços até 46 metros quadrados. Além disso, graças à sua alta potência de dissipação de calor, que chega a 2200W, o frio passará rapidamente.

Operação silenciosa e aquecimento de ar natural 
Outra vantagem deste radiador é que não tem nenhuma ventoinha, aquece o ar naturalmente, sem ressecá-lo e sem retirar partículas que possam agravar os sintomas de alergia, realizando um funcionamento mais silencioso. Em vez disso, o Xiaomi mi Smart Space Heater 1S faz uso de um sistema de condução em rede, com aparência de colmeia, que orienta o fluxo de ar em direção à superfície.

 

Aquecedor Smartmi Smart Fan Heater 2000W Branco

aquecedor-smartmi-smart-fan-heater-2000w-branco Ver preço aqui!

 

Dois modos, quatro tempos predefinidos 
O Smartmi Smart Fan Heater altera facilmente entre os modos moderado e quente, bem como os quatro tempos predefinidos (1, 2, 4 e 8 horas), atendendo às necessidades de vários ambientes e períodos de tempo.

Corte automático de energia 
O Smartmi Smart Fan Heater é feito de materiais ecologicamente corretos com certificação RoHS. Portanto, não desenvolve odores desagradáveis ​​e possui maior termoestabilidade, o que melhora significativamente o desempenho de segurança.

 

Mini Termoventilador Sem Fios Jocca 300W Preto (2856)

Ver preço aqui!

 

O mini aquecedor sem fio da Jocca é o mais novo aquecedor do mercado. Ideal para espaços pequenos, basta ligá-lo à corrente e pode climatizar a divisão ao seu gosto. Sistema de desligamento automático e PTC (cerâmica). Programável em até 12 horas com display digital.

 

Características 
Sistema de desligamento automático
Tecnologia Cerâmica (PTC)
Termómetro ajustável de 15º a 32º
Cronómetro de 12 horas

 

Aquecedor Convector Garza DL01S 2000W Branco

Ver preço aqui!

Aquecimento rápido
Solução rápida para aquecer uma determinada área de forma ocasional. Calor mais seco e termostato de temperatura com maior precisão.

Fácil transporte 
Com uma pega é fácil colocar este aquecedor convector em qualquer divisão.

 

Aquecedor Convector HJM 707 2000W Branco

Ver preço aqui!

Boa dispersão de ar 
Permitem una ótima dispersão de ar quente e ocupa um espaço muito reduzido.

Eficiente 
Incorporam seletores de potência e termostato que desliga o aparelho quando é alcançada a temperatura desejada.

 

Aquecedor Convector Haeger 2000W iHeat Plus

Ver preço aqui!

O aquecedor Convertor Haeger 2000W iHeat Plus possui 4 posições de aquecimento e termóstato regulável e uma potência de 2000 W. Para além destas características conta com a função TURBO que permite um aquecimento sem grande ruído.

 

Características 
Aquecimento de convecção
Função TURBO ventilador
4 posições de aquecimento
Termóstato regulável
Potência: 2000 W

Não percas: Ideias de prendas para o Dia Dos Namorados

Ideias de prendas para o Dia dos Namorados

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓