fbpx
Sony já tem o Android 5.0.1 disponível

Falar na “Sony” por estes dias é recordar os momentos menos bons que a multinacional japonesa tem passado no campo do Entretenimento. Mas, na área dos dispositivos móveis, a empresa destaca-se por já estar a disponibilizar o Android 5.0.1 para vários dispositivos na vertente Open Source Project (AOSP).

São vários os modelos da Sony que têm actualmente suporte para o Android 5.0.1. A empresa fez simplesmente um trabalho fantástico e actualizou toda a sua árvore AOSP, tanto ao nível do kernel como ao nível dos binários), disponibilizando agora o “novo” Android para os Xperia que FALTA

A lista de dispositivos é simplesmente impressionante, dos quais se destacam: Xperia E3, Xperia M2, Xperia T2 Ultra e Xperia T3. Se tem um dispositivos Sony pode ver aqui se já tem o Android 5.0.1 disponível para o mesmo.

Uma vez que estas ROMs ainda não são totalmente estáveis, sendo até mais direccionadas para os programadores e para quem pretender contribuir com melhorias, não é aconselhado que instalem nos vossos equipamentos que usam diariamente.

info by www.pplware.sapo.pt

Estes artigos também são interessantes ↓