fbpx
Xperia Z3

Além do esperado Xperia Z3, a Sony apresentou ainda uma SmartBand Talk dedicada ao desposto, o SmartWatch 3, o Sony Xperia E3, o Xperia Z3 Compact e o Xperia Z3 Tablet Compact.

Com esta oferta, que em breve estará disponível em Portugal, a Sony oferece uma maior possibilidade de escolha para diferentes tipos de clientes, sem se afastar daquelas que são as tendências do mercado.

Sony Xperia Z3

Seis meses depois do lançamento do Sony Xperia Z2, eis que o aguardado Xperia Z3 é oficial e vem acompanhado por mais dois membros da família Z3, o Z3 Compact e o Z3 Tablet Compact.

O Xperia Z3 vem equipado com um processador quad-core da Qualcomm a 2.5 GHz, com 3 GB de RAM e um GPU Adreno 330. O ecrã de 5.2 polegadas tem uma resolução de 1080 x 1920 píxeis, que se traduz uma densidade aproximada de 424 pontos por polegada.

O Z3 está mais fino e mais leve que o Z2, com apenas 7,3 milímetros de espessura e 163 gramas. Como não podia deixar de ser, o novo flagship da Sony traz o certificado IP65 que lhe dá uma protecção contra jactos de água de baixa pressão e poeiras e pelo IP68 de resistência a água a até um metro de profundidade e durante 30 minutos.

Este smartphone tem uma câmara principal de 20.7 megapíxeis, que permite uma resolução máxima de 5248 х 3936 píxies, e uma frontal de 2.2 megapíxeis.

A Sony inovou nas cores e mais uma vez segue uma tendência que ser tem vindo a verificar entre as grandes marcas que é a utilização de cores mais suaves. Neste caso, são os clássicos preto e branco, o verde água e o rosa velho.

Ainda não existe data para o Xperia Z3 ser lançado em Portugal, mas já são conhecidos os preços que serão praticados em alguns países da Europa, nomeadamente em Espanha, onde o preço fixado no site da Sony é de €699.

info by www.pplware.sapo.pt

Estes artigos também são interessantes ↓