fbpx
Sony Xperia M4 Aqua

O Sony Xperia M4 Aqua foi apresentado oficialmente em março, mas só hoje finalmente chegou ao Reino Unido.

O varejista Conhecido parece só estar oferecendo a M4 aqua com contratos de operação no momento, então se você quiser obtê-lo desbloqueado e SIM-livre ou Pay as you go on você pode ter de esperar um pouco mais.

O mesmo se aplica se você gosta das versões brancas ou “coral” de cor da M4 Aqua. Nenhum destes estão em estoque no momento, mas eles vão estar fora no início de junho.

O que você é deixado com o então é o modelo preto, que pode ser seu de graça se você optar por um contrato de dois anos pelo menos, que custa £ 15,50 por mês. Essa oferta mais barata é a iD, própria MVNO da Carphone Warehouse (operador de rede móvel virtual), que utilizam a rede de Três. Para essa quantidade, você recebe 150 minutos, 5.000 textos e 250MB de dados 4G.

Você pode, obviamente, ir muito mais elevado quando se trata de escolher um plano, todo o caminho até R $ 42 por mês, de facto. Isso particularmente contrato de dois anos vai ver como o seu operador Vodafone, e você vai ter de conversação ilimitada e texto, bem como 20 GB de dados.

O Sony Xperia M4 Aqua tem um ecrã táctil de 5 polegadas 720p, um 13 MP câmera traseira com flash LED, 5 MP unidade selfie, 2GB de RAM, 8GB de armazenamento expansível, e uma bateria de 2400 mAh.

Ele é alimentado pela Qualcomm Snapdragon 615 CPU, com um CPU de 1,5 GHz com quatro núcleos Cortex-A53 e um adicional de quatro que sobem apenas para 1 GHz. O aparelho roda o Android 5.0 Lollipop. É certificada IP68 para poeira e resistência à água.

 

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓