fbpx
SONY quer jogos PS5

Jogos da Playstation no smartphone | A Sony está dedicada em colocar alguns dos seus jogos em smartphones, a plataforma mais utilizadas na atualidade. Após anunciar o lançamento de alguns títulos PlayStation para o PC, agora é a vez dos smartphones terem o mesmo tratamento.

A descoberta foi feita através de um anúncio de emprego colocado pela nipónica, onde a empresa procura alguém que assuma o comando da estratégia de portabilidade de alguns jogos das suas consolas para plataformas mobile.

Sabias que já é possível jogar com o comando da PS5 no smartphone? Descobre como, aqui!


Novas plataformas, o comando de sempre

Na descrição da posição é referido que a pessoa que assumir o cargo terá de criar um plano de negócios para os próximos três a cinco anos. Isto significa que este é um projeto de longa duração e não algo que a Sony queira fazer pontualmente.

Ao que se sabe, a intenção da Sony é colocar alguns dos jogos mais procurados da PlayStation no mercado mobile. Todavia, ainda não temos indicação de quais serão os jogos a transitar para esta plataforma. Até ao momento, a Sony já anunciou a transição de três títulos PlayStation para o PC. Death Stranding, Horizon: Zero Dawn e Days Gone são os destaques.

Death Stranding e Horizon: Zero Dawn já se encontram disponíveis para PC. A data de lançamento de Days Gone está prevista para esta primavera.

Isto é uma indicação do que a Sony está a planear a entrada dos jogos da Playstation nos smartphones. Contudo, é importante frisar que as mecânicas de jogo nos dispositivos móveis são bastante diferentes das utilizadas no PC e nas consolas.

A transição de alguns dos jogos mais populares para os smartphones poderá ser mais trabalhosa que a sua adaptação para o PC. Atualmente, não existe ainda indicação de quando podeá chegar o primeiro título, pelo que poderá ainda demorar. Fonte: 4gnews

O que achas desta iniciativa da Sony? Deixa nos comentários! 😊

 

Não percas: Novo Xiaomi POCO X3 Pro disponível para pré-venda

Novo Xiaomi POCO X3 Pro disponível para pré-venda

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓