fbpx

A Microsoft anunciou que existe um novo Surface na sua família de computadores. Eles revelam que este equipamento é mais económico e tem características muito interessantes!

No mesmo dia que anunciaram o Surface Laptop Go, também anunciaram que o Surface Pro X vai ter novos melhoramentos.

CONHECE-NOVO-SURFACE-LAPTOP-GO

Quais são as principais caraterísticas do Surface Laptop Go?

Esta opção mais economia é também a mais leve de todas, pesando apenas 1.1Kg de peso.

Em termos de processamento podemos contar com um Intel® Core i5-1035G1 de 10.ª Geração. Em termos de memória RAM existe opção de 4GB ou de 8GB e o armazenamento o utilizador tem opção de 64, 128 e 256 GB. Relativamente à placa gráfica podemos contar com uma Intel® UHD Graphics.

“O design premium do Surface a um preço excecional”

Assim descreve a própria Microsoft. Mas a verdade é que este Surface, para além de ter um design muito elegante e ser extremamente leve tem ainda mais algumas caraterísticas como por exemplo: ecrã tátil com 12.4 polegadas PixelSense, altifalantes Omnisonic com Dolby e uma câmara frontal de 720p, que o torna num equipamento muito adequado tanto para trabalho como para lazer ou para estudar.

Temos ainda que mencionar que a bateria do Surface Laptop Go tem uma autonomia até 13h em utilização normal!

A data prevista de chegar a Portugal é para dia 27 de Outubro e o valor poderá variar consoante a configuração de cada utilizador (RAM e SSD) mas o preço base é de 649€, tão leve quanto o próprio computador!

fonte: Microsoft
Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓