fbpx
Surface Pro 4: Reparaçao de anomalia no ecrã.

Sabias que ao contrário da opinião popular, o Surface não é um tablet que faz de computador mas sim um computador que pode fazer de tablet? Este equipamento é conhecido pela sua portabilidade e qualidade, pois assemelha-se a um computador portátil mas ocupa menos espaço e tem menos peso. Funciona também como tablet e possui uma caneta digital o que facilita e oferece variadas formas de uso. Embora estes equipamentos tenham uma grande versatilidade, requerem muito cuidado no seu uso diário e é essencial estarem sempre bem acondicionados para evitar danos ou avarias.

Felizmente, a You Get é especialista na reparação de equipamentos Microsoft na hora e oferece garantia sobre o serviço prestado. Fazemos reparações e manutenção no próprio dia. Alguns dos nossos serviços são a substituição do ecrã, substituição da tampa da bateria, do chassi, da câmara fotográfica, reparação do conector de carga, auscultador e microfone, substituição da bateria e muito mais. 

Este Surface chegou até nós com alguns problemas no ecrã.

Ao fim de algum tempo e com o aumento da temperatura do equipamento o cliente começou a notar algumas anomalias. Estas anomalias eram o tremer da imagem e a sobreposição de duas imagens no ecrã. Esta é uma anomalia bastante comum nos Surface, em conjunto com ecrãs partidos, baterias inchadas ou mesmo não carregar ou desligar-se assim que se desliga da ficha.

 

Anomalia na imagem.

 

Independentemente de ser uma avaria comum, quando o equipamento chegou as nossas instalações, o nosso técnicos efetuou um diagnóstico ao equipamento. Este diagnóstico é gratuito e serve para confirmar a origem da anomalia que o cliente comunicou ou se existem outros problemas com o equipamento.

Após a sua análise o técnico verificou que seria necessário efetuar o reballing do chip da placa gráfica. Os nossos técnicos são também especialistas nestas reparações que envolvem micro soldaduras. Num post anterior, explicamos em que consiste todo este processo que podes verificar aqui.

 

Abertura do equipamento.

 

Como não foram encontradas outras anomalias, não foi necessário contactar o cliente e o técnico prosseguiu com a reparação. Importa ressalvar que sempre que é detetado algo que não está referido na folha de obra e, consequentemente, no pré-orçamento inicial, o cliente é sempre avisado e pedido o seu parecer sobre o novo orçamento. Após efetuar a reparação, o equipamento foi novamente testado e entregue ao cliente que ficou satisfeito com a qualidade da reparação e serviço efetuado.

Não importa onde foi comprado o teu Microsoft Surface. Elaboramos um orçamento grátis e sem compromisso. Possuímos material em stock para os vários modelos disponíveis. 

 

Porquê reparar no Centro Técnico YOU GET?

centro técnico YOU GET é composto por uma equipa de mais de 20 especialistas em reparação eletrónica nos mais diversos departamentos. Temos a capacidade de reparar avarias provocadas por humidade ou quaisquer outros danos externos. Prestamos também um serviço de diagnóstico de qualquer dispositivo eletrónico e orçamentação da reparação de forma absolutamente gratuita. Melhor ainda, sabias que os nossos serviços de reparação têm garantia? O nosso objetivo é prestar um serviço de excelência, prestando toda a assistência necessária para que comodamente ele nos escolha como seu parceiro. E devido à situação atual do País, estamos a fazer recolhas gratuitas na tua morada. Aproveita!

Subscrever
Notificar
guest
4 Comentários
Antigo
Novo Mais votado
Feeback
Ver todos os comentários
Joana Martiins

Boa tarde, gostaria de saber o orçamento para a substituição de ecrã partido do smartphone Huawei p40 lite, obrigada.

Ana Silva

Olá Joana, vamos enviar-te um email com um orçamento gratuito! Caso surja alguma dúvida, não hesites em entrar em contacto connosco! Obrigada.

Joao

Tenho um Surface Pro 4 cuja garantia terminou em 2018 e tem problemas de ecrã intermitente e piscar constante pouco depois de ser ligado. Gostava de saber se é passível de arranjo e em caso afirmativo quanto custaria. Obrigado.

Bruno Juchem

Olá João. Para a reparação de equipamentos temos sempre de testar e fazer um diagnóstico. Este serviço é gratuito. Vamos enviar-lhe um e-mail com todas as informações. Se tiveres alguma dúvida, contactar-nos. Obrigada.

Estes artigos também são interessantes ↓