fbpx

Geralmente costumamos falar sobre as reparações que executámos no nosso Centro Técnico, desta vez vamos fugir um pouco às reparações e vamos falar em problemas mais comuns que determinados equipamentos têm.

Aqui no Centro Técnico costumamos receber alguns equipamentos cujas anomalias são comuns. Exemplo disso é o iPhone 7, que recebemos com alguma frequência.

Embora seja um equipamento de 2016, existem muitos utilizadores que gostam e procuram especificamente este iPhone. Alguns dos pontos fortes são: a câmara fotográfica, a resistência à água, as colunas e processador extremamente rápido para a idade que já tem.

Quais são os problemas mais comuns iPhone 7?

Como é um equipamento que ainda é muito utilizado, houve necessidade por parte da Apple de criar uma lista com algumas anomalias possíveis.  Geralmente estes problemas surgiam após a utilização por algum tempo.

  1. A função do alta-voz desaparece quando se faz chamadas
  2. Durante a chamada ouve um assobio
  3. A bateria dura pouco tempo
  4. Baixa qualidade da chamada / alta-voz
  5. O Touch ID parou de funcionar
  6. Em chamada o microfone faz cortes
  7. O equipamento aquece demasiado, provocando em alguns casos sobreaquecimento

O teu iPhone tem este problema?

Se o teu equipamento está com alguma destas anomalias e se precisares de um orçamento para a substituição do ecrã do teu equipamento, utilizado o formulário que está nesta página. Prometemos que responderemos o quanto antes para não te deixarmos muito tempo sem conseguires utilizar a 100% o teu smartphone. E devido à situação atual do País estamos a fazer recolhas gratuitas na tua morada.

Motivo extra para reparares o teu equipamento connosco: Quando uma reparação fica concluída, o nosso Técnico efetua vários testes ao equipamento para verificar se todos os componentes estão em perfeito funcionamento. Ou seja, o ecrã e touch, as câmaras, o microfone, o auscultador e coluna de alta-voz; a conectividade e os botões físicos são todos testados. Depois do equipamento passar em todos os testes, é novamente colocada a tampa traseira.

Estas reparações não parecem ser complicadas mas requerem especial atenção nos procedimentos porque qualquer manuseamento errado poderá danificar algum componente essencial ao funcionamento do equipamento.

Ainda precisas de mais motivos para reparar o teu equipamento connosco?

computadores-recondicionado

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓