fbpx
CEO da Apple tirou uma foto desfocada

O CEO da Apple publicou no Twitter uma foto desfocada, supostamente tirada com um iPhone 6S e muitas pessoas mundo fora gozaram à grande com isso.

Tudo isto se passou na final da Super Bowl, considerado por muitos o maior evento desportivo do mundo. O presidente da Apple no final do jogo, tirou uma foto e colocou-a no Twitter. Até aí tudo bem, o problema foi que a foto estava com má qualidade e desfocada. Sendo ele quem é, presume-se que tenha sido tirada com o iPhone 6s. A foto em questão pode ser vista em baixo.

A internet não perdoa, qualquer coisa hoje em dia vira um meme ou uma piada e como era de se esperar, com este caso não foi diferente. Logo após a foto ter sido colocada online, milhares e milhares de pessoas criticaram a foto e puseram em causa da qualidade fotográfica do iPhone 6S.

Entre os vários tweets, sendo eles de fãs da Samsung e de outras marcas, muita coisa foi dita. Uns questionaram-se se a foto teria sido tirada com um iPad, outros aconselharam Tim Cook a comprar um smartphone da Samsung porque estes tiram melhores fotos, etc.

Já se sabe que nestas coisas a imaginação é o limite e houve pessoas a ridicularizarem a campanha de marketing da Apple de fotos tiradas com o iPhone.

E tu o que achas de toda esta polémica? Também achas que o CEO da Apple deveria comprar um smartphone da Samsung para conseguir melhores fotos? Diz-nos a tua opinião nos comentários!

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓