fbpx

Top 3 séries | A série Squid Game é um sucesso planetário. A história sul-coreana foi catapultada para o topo da popularidade em vários países, e tem sido alvo de grande discussão nas redes sociais.

Em primeiro lugar, é para te dizer que deste lado já vimos Squid Game e ficámos verdadeiramente rendidos. Mas como qualquer grande produção, quando acaba fica a questão: o que ver a seguir? Se gostaste de Squid Game, deixamos-te três séries do mesmo género que talvez devas gostar.

 

1. Alice In Borderland

Em primeiro lugar, tens Alice In Borderland. A série que retrata um ‘gamer’ sem objetivos e os seus dois amigos dão por si numa versão paralela de Tóquio, onde são obrigados a competir em vários jogos sádicos para sobreviver. Se te queres manter na “onda” da ficção científica, esta série japonesa é um bom caminho a seguir.

 

2. Crash Landing On You

Por outro lado, se te queres manter na Coreia e com qualidade, Crash Landing On You é uma grande opção. Resumidamente, um acidente de parapente deixa uma rica herdeira sul-coreana desterrada na Coreia do Norte, onde conhece um oficial do exército que decide ajudá-la a esconder-se.

Ainda não conheces o super poder do Xiaomi Mi Android TV Stick? Descobre aqui!

 

3. It’s Okay to Not Be Okay

Além disso, podes preferires It’s Okay to Not Be Okay. A série sobre uma autora de livros infantis antissocial e um abnegado funcionário de um serviço psiquiátrico encetam uma incrível jornada de cura emocional. Se é algo sul-coreano num tom mais fraternal que procuras, esta é uma boa opção.

Em conclusão, se estás a ler este artigo de sugestões, o mais provável é que já tenhas visto Squid Game, e estejas de “ressaca” à procura do que ver a seguir. Mas se ainda não viste a série sul-coreana, não te vais arrepender de o fazer. Abaixo deixo-te o trailer desta, e boas visualizações.

Fonte: 4gnews

Gostaste do Top 3 Séries ou já viste alguma? Conta-nos tudo nos comentários! 😊

 

Não percas também: 5 smartphones Samsung e Xiaomi em promoção em youget.pt

4 smartphones Samsung e Xiaomi em promoção em youget.pt

 

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓