fbpx

É cada vez mais frequente quem goste de apostar num espaço inspirador, acolhedor e de qualidade para os momentos de Gaming, durante o dia a dia.

Contudo, é importante que se saiba em que tipo de equipamentos investir, na hora da decisão de compra para um Setup perfeito.

Hoje, a You Get sugere-te 4 produtos incríveis que vão tornar o teu Setup Gaming muito especial e cheio de qualidade.

Vamos conhecê-los? 

 

Monitor Gaming Samsung 25″ IPS FHD 240Hz

Se és fã de realismo, este Monitor Gaming Samsung 25″ IPS FHD 240Hz é o ideal para ti.

Não só apresenta um painel IPS que oferece cores claras e um amplo ângulo de visão de 178º, como também uma maior profundidade para que possas vivenciar os jogos da melhor forma.

Além disso, a taxa de atualização de 240Hz deste Monitor Gaming, elimina o atraso do jogo, para que desfrutes de momentos emocionantes e com ação ultra-suave. Assim, vais poder salvar-te dos teus inimigos com um tempo de resposta de 1ms e quadros sem desfoque!

Por fim, vais poder ajustar a tua tela para 21:9 para descobrires áreas ocultas em cenas de jogos com a visualização de jogo ultrawide. Agora, quando jogares futebol, vais poder visualizar o campo de visão até às traves! E, nos jogos de direção, vais conseguir obter uma visão mais natural e abrangente.

Alcança a tua vitória: gira, inclina e ajusta o Monitor Gaming Samsung 25″ IPS FHG 240Hz à tua maneira e arrasa.

 

 

Monitor Gaming Samsung Odyssey G7 27″ VA QHD 240Hz

E se gostas de emoções fortes, cenas vívidas e realismo, não esperes mais: o Monitor Gaming Samsung Odyssey G7 27″ VA QHD 240Hz é o companheiro perfeito.

Além de um ecrã de 1000R, este novo design a nível de tecnologia de ecrãs curvos, assemelha-se ao contorno dos teus olhos para conseguires jogar como nunca imaginaste. Ou seja, com este ecrã vais poder ver as cores em detalhe e completar a incrível sensação de um verdadeiro Gamer. 

A compatibilidade G-Sync mantém a GPU e o painel sincronizados, para eliminar a instabilidade, a latência e os cortes na imagem. Assim, as cenas de jogo complexas e super-rápidas tornam-se estáveis e sem intermitências, para teres vantagens competitivas, graças ao AMD FreeSync Premium Pro.

Contudo, as funcionalidades fantásticas do Monitor Gaming Samsung Odyssey G7 27″ VA QHD 240Hz não acabam por aqui. Conforme os criadores o qualificam, o mesmo exibe uma densidade de píxeis 1,7 vezes superior à de Full HD.

Além disso, vais poder escolher a tua cor preferida e dar um toque de personalidade à parte de trás do teu monitor, com as 5 opções de cores à escolha.

Conquista até os teus maiores inimigos com a rapidez deste monitor.

 

 

 

Teclado Mecânico Mars Gaming MKREVO Pro TKL RGB OUTEMU Red

E como um verdadeiro Setup Gaming não se faz sem um teclado de qualidade, a You Get dá-te uma ajudinha.

O Teclado Mecânico Mars Gaming MKREVO Pro TKL RGB OUTEMU Red revolucionou o mercado, adaptando o teclado numérico a um tamanho TKL compacto. Neste contexto, a  Mars Gaming aproveitou ao máximo o tamanho disponível para te oferecer este conceito revolucionário. Ou seja, um tamanho mínimo, sem concessões.

O sistema de iluminação RGB LED do MKREVO PRO oferece até 16,8 milhões de cores graças ao seu software de controle. Podes escolher entre os seus muitos efeitos especiais e perfis personalizáveis ​​para projetar a iluminação como bem preferires: todas as opções possíveis para obteres exatamente o teclado que desejas.

O Teclado MKREVO PRO possui um poderoso chip VISION MCU integrado de alto desempenho, com arquitetura ARM nível 5-5, armazenamento ROM de 32K e frequência de trabalho de 48MHz. Desfruta da precisão absoluta em cada ação, velocidade de resposta máxima, antighosting total, macros múltiplas, controlo de iluminação e uma série de outros recursos.

Faz brilhar o teu espaço e arrasa com este produto!

 

 

Headset Gaming Hiditec Erys ARGB

Por último e não menos importante, e para que possas vivenciar experiências verdadeiramente incríveis, a You Get apresenta o Headset Gaming Hiditec Erys ARGB.

Com som estéreo com altifalantes potentes de 50 mm e junto do seu design de câmara de som completamente fechada, oferece um som nítido e poderoso. Assim, vais poder sentir cada detalhe do jogo com qualidade e clareza.

Além disso, ostenta uma iluminação ARGB espetacular que combina com o design minimalista dos mesmos.

Contudo, para quem acredita que durante longas horas de uso este Headset Gaming Hiditec Erys ARGB não é ideal, está enganado. Incorpora almofadas de espuma de memória, uma cabeça ajustável e uma construção leve e durável.  Assim, vais poder usufruir dos headphones durante longas horas e ainda manter o máximo conforto.

Melhora a tua performance e torna-te um verdadeiro Gamer! 

 

 

Agora que já sabes como melhorar o teu Setup Gaming, do que estás à espera?
Corre para o nosso site e fica a par de todas as novidades que temos para ti. E, não te esqueças: Domingos incríveis? Só na You Get!

 

Não percas também: 4 Jogos de tabuleiro que prometem alegrar o teu verão!

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓