fbpx

Trotinetes Elétricas: Principais Avarias e Reparação

Com os dias de sol a aparecer, não há melhor meio de transporte que Trotinetes Elétricas!

Para além de serem uma ótima forma de lazer, ainda ajudam o meio ambiente, enquanto poupas nos combustíveis. Ainda assim, existem muitas pessoas que não sabem os cuidados que devem ter com as suas trotinetes, ou quais os problemas mais frequentes.

Por isso, se queres umas dicas de como fazer durar o teu equipamento eletrónico mais tempo, fica atento.

Nas zonas mais citadinas onde o trânsito é cada vez mais constante, as Trotinetes Elétricas passaram a ser um dos principais meios de transporte dos portugueses. Exatamente por ser considerado um transporte de fácil utilização, existe uma maior procura.

Assim, com a consequente utilização deste transporte, os problemas acabam por surgir com uma maior frequência. Desde peças partidas, guarda-lamas danificados, discos de travões desgastados e alavancas de travões irregulares, são muitas as anomalias que surgem.

No nosso Centro You Get Repair, temos Técnicos Especializados na área que resolvem os problemas, como forma de voltar a dar uma nova vida ao equipamento.

Segundo os nossos Técnicos, os problemas mais habituais costumam ser: deixar de ligar/carregar, bloqueio do motor, desligar-se durante a utilização e apresentar erros no painel.

Tal como referido anteriormente, estes são problemas que começam a existir após a frequente utilização das mesmas, mas também pela falta de manutenção… Que é algo que não pode faltar quando falamos de equipamentos elétricos.

Mesmo com o uso frequente e as anomalias constantes, existem forma de prevenir arranjos, a longo prazo. Fazer a manutenção regular das Trotinetes Elétricas é, sem dúvida, um ponto fundamental para prevenir este tipo de acontecimentos. Por isso, se tens uma Trotinete e não sabes onde levá-la para uma limpeza/manutenção, nós temos a solução aqui.

Por outro lado, é essencial a utilização dos pneus adequados ao piso onde é utilizada a trotinete, assim como efetuar cargas e descargas completas para prolongar a vida útil da bateria.

Por último, é importante que evites a utilização de trotinetes elétricas em dias de chuva, uma vez que a mesma pode comprometer a conservação das partes mecânicas e eletrónicas da tua Trotinete Elétrica.

A tua Trotinete não liga ou apresenta algum tipo de problema que te impeça de a utilizar? Não te preocupes.

Com a ajuda dos nossos Técnicos Especializados na área, vais poder voltar a utilizá-la, sem preocupações. Aposta numa Economia Circular e dá uma segunda vida ao teu equipamento, antes de o dares como “perdido”.

E mais: com o nosso orçamento e recolhas/entregas grátis, não há como resistir. Aproveita e clica aqui.

Queres saber mais sobre o nosso Centro Técnico de Reparações? Visita-nos aqui.
A Solução? You Get Repair.


 

Não percas também: Hora do Técnico – Departamento de Informática

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓