fbpx
Campanha Louca - Contratos TV + NET + VOZ aos melhores preços e com ofertas

Na P-Telemóveis, também nos preocupamos com o teu bem estar e conforto, tanto fora como dentro de casa e queremos ajudar-te a poupar alguns trocos na fatura do teu Serviço TV + NET + VOZ, sejas MEO, Vodafone ou NOS. É por isso que este verão temos a campanha ideal para ti! O que nos dizes de poderes usufruir de um serviço de televisão com vários canais, de uma internet que te permita navegar a altas velocidades e ainda poderes fazer chamadas sem qualquer tipo de preocupação ou custos adicionais, tudo a partir de 26,90€?! Parece bem ou quê?

Mas as boas novidades estão longe de acabar!! Para além de tudo isto ainda conseguimos os melhores preços para que possas usufruir de um serviço de rede móvel 3G e 4G, com milhares de minutos de conversação à pála para todas as redes.

Bom demais para ser verdade?! Então agarra-te a alguma coisa e prepara-te, porque há mais…! Caso este seja o teu primeiro contrato ou já tenhas um mas mudes de operadora, ainda te oferecemos um Tablet ou um Smartphone.

O Tablet que temos para ti é um Brigmton BTPC – 701QC de 7 polegadas

Mas podes sempre optar por um smartphone e neste caso levas para casa um Alcatel POP D1

Do que é que estás à espera? Dirige-te já a uma das nossas lojas ou liga para o: +351 911 019 816 ou para: +351 244 001 251. Ou vais querer perder esta oportunidade? Não?!  Bem nos parecia. Temos propostas para te apresentar para as 3 operadoras lideres de mercado, MEO, Vodafone e NOS.
Estamos à tua espera. Até Já!

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓