fbpx

O verão chegou e, para muitos, é sinónimo de férias, de bom tempo e grandes convívios. E se ainda não as planeaste, a You Get pode dar-te uma mãozinha.

Um grupo de amigos ou família, boa disposição e um espírito aventureiro é tudo o que tu precisas para as tuas férias de sonho.  Sem esquecer alguns dos produtos que a You Get considera imprescindíveis para as melhores férias radicais de sempre. Vamos conhecê-los?

 

Kayak Insuflável Bestway Hydro-Force Cove Champion 65115

Se és amante de desportos náuticos, o Kayak Insuflável Bestway Hydro-Force Cove Champion será uma ótima opção a incluíres no planeamento das tuas férias.

É constituído por um assento ajustável e um encosto acolchoado para que te mantenhas confortável durante toda a tua experiência.
Com um tamanho compacto, vais também poder desfrutar de horas e horas de aventura e pura diversão, assim como procurar novos cantos e recantos que certamente te irão tirar o fôlego.

Contudo, estas não são as únicas vantagens deste nosso Kayak incrível: o mesmo, possui duas cordas práticas que te facilitarão a deslocação da água para a terra.

Mas as opções não ficam por aqui. Vamos conhecer outro modelo?

 

Kayak Insuflável Bestway 65077 Lite Rapid X2

Então, com uma estrutura reforçada e ainda, ultra leve, o Kayak Insuflável Bestway 65077 Lite Rapid X2 será o teu companheiro insubstituível nestas férias radicais.

Graças à sua barbatana removível, ao seu peso leve e à sua aerodinâmica, é muito fácil de manobrar e, na hora de começar a tua aventura, vais sentir-te muito seguro!

Tem ainda dois lugares, para te poderes divertir à grande com outra pessoa e competir com o restante grupo, qual a equipa mais rápida e perspicaz.
Está equipado com dois remos de alumínio leves, bancos ajustáveis e um tecido de camada tripla. Desta forma, podes certificar-te que danos não acontecerão com facilidade.

Não vais querer perder isto, pois não?

 

Prancha Insuflável Bestway Sup Hydro-Force 65341

Assim como os Kayaks referidos anteriormente, as Pranchas Insufláveis também são uma ótima opção para umas férias radicais. Mesmo que diferentes, proporcionam momentos inesquecíveis que vais querer relembrar, durante muitos anos.

Por um lado estável e por outro feita com materiais duráveis, a Prancha Bestway Sup Hydro-Force 65341 é perfeita para todos aqueles que adoram passar o tempo de forma ativa. Perfeita para qualquer tipo de água, é fácil de usar e excelente para um dia divertido e diferente, com amigos ou família.

E não te preocupes! Com a sua sobreposição antiderrapante, vais poder minimizar as tuas quedas na água, e aprender a equilibrar-te de forma correta.

Para além disso, tem ainda uma corda de surf, um remo, uma bomba manual, um kit de reparação e uma quilha para uma estabilidade máxima.

Ou seja, este é o conjunto ideal para as melhores férias de sempre!

 

 

Prancha Insuflável Bestway Sup Hydro-Force Aqua Journey 65349

Ainda não estás convencido que a You Get te pode proporcionar as melhores férias radicais de sempre? Então fica atento a este produto incrível!

Com um design simples, esta Prancha Insuflável é feita de material dropstitch, onde milhares de fibras conectam a parte superior à inferior. Assim, a prancha acaba por tornar-se extremamente forte, mas também estável, para uma aventura cheia de pinta.

Ainda assim, o remo é ajustável em comprimento. Ou seja, é adequado para todos, independentemente do tamanho.

Ao contrário das Pranchas Insufláveis tradicionais, esta incluí uma almofada antiderrapante para facilitar o teu equilibro e resistência na hora da utilização.

O verão já chegou… e tu? Já tens tudo planeado para arrasar? Queremos saber tudo.
Os melhores produtos? São na You Get! 

 

Não percas também: 5 produtos para tornares o teu verão inesquecível!

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓