fbpx

Conhecida pelos smartphones resistentes e acessíveis, a UMIDIGI acaba de anunciar seu mais novo smartwatch, o UMIDIGI Urun. Este relógio terá foco no desporto, sendo equipado com uma série de recursos para a prática de desporto, além de trazer um corpo bastante resistente.

O UMIDIGI Urun diferencia-se pelo design circular, próximo de um relógio tradicional, com painel colorido, tiras em silicone e dois botões laterais. Um dos seus maiores recursos é o sistema integrado de GPS, compatível ainda com GLONASS e BeiDou, combinando os dados dos três protocolos para aumentar a precisão dos cálculos de posicionamento.

O smartwatch conta com controlos de média, além de 17 modos desportivos para ambientes internos e externos, incluindo corrida, escalada e trilha. A resistência é robusta e resiste também  à água, podendo ser mergulhado a até 50 metros de profundidade.

Outro destaque do Urun são seus sensores, com o relógio sendo equipado com um oxímetro (SpO2) e um leitor de batimentos cardíacos. As leituras de oxigênio no sangue podem ser feitas mesmo durante a noite, com um horário fixo estabelecido, enquanto a leitura dos batimentos é feita durante todo o dia.

O UMIDIGI Urun ficará disponibilizado globalmente no fim do mês de novembro, nas cores Space Grey, Icy White, Titanium Grey, Rose Gold e Ocean Green.

fonte: Tudocelular

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓