fbpx
Huawei Watch Fit

O novo Huawei Watch Fit teve detalhes revelados recentemente pelo leaker Sudhanshu no Twitter, onde o utilizador publicou imagens confirmando as quatro opções de cores do produto.

O equipamento terá quatro opções de pulseiras – verde, preto, laranja e rosa -, a Huawei deve apostar num ecrã retangular ao invés do tradicional quadrado visto em muitos acessórios do tipo.

Sudhanshu afirmou que o painel será AMOLED com 1,64 polegadas e resolução de 456×280 pixels, com resistência a água em até 5ATM, sensores de batimento cardíaco, acelerómetro, luz ambiente, GPS e barómetro.

Com bateria de até 10 dias de duração, o Watch Fit vai oferecer suporte para smartphones com Android e iOS, permitindo a monitorização de atividades físicas.

É esperado que o Watch Fit da Huawei seja posicionado mais como uma pulseira inteligente do que um relógio inteligente, não apenas por conta de sua nomenclatura como também pelo preço.

Esperado para chegar em setembro ao mercado europeu, é provável que o Watch Fit e mais acessórios, tablets e portáteis da Huawei sejam apresentandos em breve ao lado do Mate 40 e Mate 40 Pro e outros dois modelos.

Fonte: tudocelular

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓