fbpx
Lenovo Legion Phone

Depois de vários rumores sobre as especificações, novas imagens revelam o que poderá ser o novo smartphone gaming da Lenovo: o Lenovo Legion Gaming Phone.

Este smartphone poderá ser o primeiro a chegar equipado com uma câmara pop-up lateral. Com o posicionamento da câmara frontal exatamente ao centro enquanto estás a jogar, vai estar perfeitamente alinhada com o rosto do utilizador, sendo ideal para a tua “face cam” durante sessões de streaming.

De acordo com estas novas imagens, também a sua dupla câmara traseira poderá ter ambos os sensores posicionados quase ao centro do painel traseiro, tendo depois o flash LED posicionado exatamente no centro.

Vais ainda ter à disposição uma entrada USB-C para carregamento, posicionada no lado oposto da câmara pop-up. Desta forma, não vais ter problemas de ergonomia caso precises de colocar o smartphone a carregar enquanto estás a jogar.

Além disso, também teerá dois altifalantes com som estéreo e um sistema duplo para dissipação do calor. Outras especificações ainda incluem: Memória UFS 3.0, RAM LPDDR5, taxa de amostragem de toque de 270 Hz, Android 10 e ZUI 12.

Possíveis especificações do Lenovo Legion Gaming Phone
-Ecrã AMOLED com uma resolução Full HD+
-Taxa de atualização de 144Hz e touch sampling de 270Hz
-Processador Qualcomm Snapdragon 865
-Memória RAM LPDDR5
-Memória interna UFS 3.0
-Dupla câmara traseira: 64MP + 16MP
-Câmara pop-up de 20 megapixels
-Tecnologia de arrefecimento avançada e colunas estéreo
-Leitor de impressão digital no ecrã
-Bateria de 5.000mAh com suporte para carregamento rápido a 90W
-Android 10

A fabricante chinesa ainda não divulgou uma data para o lançamento do equipamento.

Fonte: 4gnews

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓