fbpx

O Euro 2020 já está a decorrer e Portugal quer revalidar o título conquistado em 2016. Os jogos da seleção portuguesa são de transmissão gratuita na TV. Graças às mais variadas aplicações disponíveis para o smartphone ou tablet das operadoras podes assistir a vários jogos. Mas nem todas as redes Wi-Fi conseguem suportá-los, por isso apresentamos-te a solução que precisas.

 

Repetidor Wi-Fi TP-Link TL-WA860RE 300Mbps Branco

Amplia e melhora o sinal de wi-fi 
O TL-WA860RE de implementação nas tomadas de energia, foi desenhado para ampliar e melhorar o sinal de cobertura Wi-Fi, com velocidades até 300Mbps, minimiza as áreas com pouca cobertura Wi-Fi, permitindo os equipamentos móveis estarem conectados.

Liga e desfruta
O TL-WA860RE permite expandir facilmente a cobertura Wi-Fi ao pressionar o botão Range Extender e posteriormente o botão WPS no seu router.

Antena de maior qualidade 
Com 2 antenas externas combinadas com uma tecnologia de antena de maior qualidade, pode experimentar uma excelente cobertura wi-fi e fiabilidade.

Pode funcionar como um adaptador sem fios
Com a sua função de Modo AP, o TL-WA860RE pode transformar a sua ligação à Internet com fios num ponto de acesso sem fios. Além disso, pode funcionar como um adaptador sem fios para ligar dispositivos com fios como o Blu-ray, consolas de jogos, DVRs e TVs de Internet. Ver preço, aqui!

 

Repetidor Wi-Fi Xiaomi Mi Range Extender Pro

Melhora o sinal da tua internet 
Se está constantemente preocupado com o sinal fraco do router Wi-Fi, a Xiaomi tem a solução ideal. O extensor Xiaomi Mi Range Extender Pro garante que não terá mais problemas para captar o sinal, mesmo no jardim. Duas antenas poderosas garantem uma rápida transferência de dados para os seus dispositivos. Pode conectar até 16 dispositivos, o que certamente é suficiente para toda a família.

Solução ideal 
O Xiaomi Mi Range Extender Pro possui deteção de falhas de rede, que o alertará automaticamente numa aplicação para o smartphone. Se houver algum problema, a aplicação fornecerá uma solução para corrigi-lo facilmente.

Design prático e atualizações
O design é um plug-in simples, portanto, basta conectá-lo ao local desejado. O amplificador atualiza-se automaticamente sem nenhuma configuração. Ver preço, aqui!

Agora que sabes como ver o Euro 2020 sem falhas, agarra já o repetidor de sinal que mais se adequa a ti!

 

👋 Não te esqueças do essencial: a melhor TV para os melhores jogos. Escolhe já a tua!

 

 

Não percas: Cuidados a ter com crianças na piscina

Cuidados a ter com crianças na piscina

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓