fbpx
Nova aplicação da Vodafone

A Vodafone introduziu esta semana a Factura na Hora, um novo serviço/aplicação móvel para dispositivos Android que permite acompanhar negócios a partir de qualquer local

Esta aplicação foi concebida especificamente para permitir a emissão de documentos como facturas, guias de transporte ou relatórios a partir de dispositivos móveis, mas também para permitir gerir stocks, contas correntes de clientes e/ou fornecedores.

Com a Factura na Hora também é possível configurar, criar ou alterar remotamente a informação de todos os equipamentos que utilizam esta aplicação.

O serviço é prestado em conjunto com o Grupo PIE e está disponível em três modalidades distintas:

  • Vodafone Factura na Hora Light (19,90 euros) – Direccionado para empresas ou profissionais liberais que necessitem apenas de emmissão de facturas,m guias de transporte, relatórios ou outros documentos.
  • Vodafone Factura na Hora Pro (24,90 euros) – É um upgrade à opção Light, mas com o módulo de gestão de stocks e de contas de fornecedores.
  • Vodafone Factura na Hora SYNC (9,90 euros) – Esta opção permite configurar, sincronizar e integrar a informação dos diversos dispositivos móveis dos utilizadores para permitir uma “visão total do negócio”, conforme refere o operador de telecomunicações em comunicado.

Tanto a versão final da aplicação (acessível mediante a subscrição de uma licença) como a versão de demonstração já se encontram disponíveis.

info by  www.telemoveis.com

Estes artigos também são interessantes ↓