fbpx
Melhor operadora nas redes móveis

A Vodafone Portugal é o operador de telecomunicações líder na qualidade e desempenho das redes móveis no país, de acordo com o mais recente estudo da empresa independente P3 Communication.

Os testes foram realizados com recurso a smartphones de última geração, que avaliaram a performance da rede de voz e dados da Vodafone, bem como dos outros operadores de mercado, em modo 4G, 3G e 2G, tendo sido dada preferência à rede 4G.

Em termos de serviços de voz móvel, a Vodafone Portugal é o operador que garante a melhor acessibilidade e menor número de chamadas caídas, comprovado pelo indicador de sucesso de chamadas.

Taxa de sucesso no estabelecimento de chamadas; inclui acessibilidade e número de chamadas caídas

Relativamente ao serviço de dados móveis, a Vodafone Portugal apresenta o melhor desempenho emdownload e upload, resultados comprovados com testes realizados através da transferência de um ficheiro via HTTP, durante 10 segundos.

A Vodafone garante também a melhor experiência de Web Browsing, tendo os testes incidido sobre o top 5 das páginas mais visitadas em Portugal (google.pt; youtube.com; wikipedia.org; bola.pt; sapo.pt). Estes dados são comprovados pelo tempo médio necessário para a abertura destas páginas.

Tempo médio para transferência de uma live web page. Inclui tempo de resolução, tempo de acesso e tempo de transferência

Quanto mais baixo for, melhor é a experiência de utilização, bem como pela elevada taxa de sucesso conseguida na abertura das mesmas.

 

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓