fbpx
iWatch

A chegada da data do próximo evento da Apple tem levantado nos últimos dias alguns rumores opostos. Várias fontes dão como certas algumas novidades e outras, também com o seu grau de certeza, apontam no caminho contrário.

A presença do novo iPhone é uma garantia quase certa, mas há outros dispositivos que muitos julgavam surgir que podem não aparecer.

O que mais tem levantado suspeitas e curiosidade é o iWatch. Depois de ser dado como presente no evento, surgem agora indicações que isto pode não ser verdade.

A existência de um smartwatch da Apple é falada há já alguns anos e quase sempre é dada como certa nos seus eventos. Foram já várias as situações que o anúncio do iWatch foi dado como certo e que acabaram por se revelar falsas.

É cada vez mais certa a existência de planos da Apple para a comercialização deste equipamento, sem que no entanto seja dada qualquer confirmação. O iOS 8 e algumas das novidades que se esperam para o iPhone 6 apontam para que ele exista e que será uma fonte de informação para o que o iPhone e o iOS vão oferecer.

Depois de ter sido dado como certo no evento do próximo dia 09 de Setembro, surgem agora novas informações que apontam no sentido contrário. O site Re/Code apresenta esta informação baseada em dados que foram transmitidos por pessoas associadas à Apple e ao processo de lançamento do iWatch.

Mas é dada ainda mais informação, que voltam a colocar este relógio inteligente num horizonte temporal mais longínquo. O iWatch não irá ser lançado nos próximos meses, sendo apenas esperado durante o ano de 2015.

Mesmo que o iWatch seja apresentado num futuro próximo ou até eventualmente no dia 09 de Setembro, irá demorar alguns meses a chegar ao mercado. Esta não seria a primeira vez que a Apple teria uma diferença de tempo grande entre a apresentação de um equipamento e a sua colocação no mercado.

Existem vários factores que podem estar a atrasar a colocação do iWatch no mercado e muitos podem não estar associados a problemas de fabrico ou de design.

A profusão de novos smartwatch que se esperam que surjam já dentro de dias na IFA poderia estragar os planos da Apple de ter um equipamento distinto e único, sendo o seu dispositivo apenas mais uma oferta no mercado.

A verdade é que este é mais um rumor, assente em dados internos da Apple e que mostra que tudo está em aberto e que apenas no dia 09 de Setembro será conhecida a totalidade das novidades da Apple.

info by www.pplware.sapo.pt

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓