fbpx
WhatsApp

Nesta terça-feira (28), o WhatsApp anunciou a expansão do limite de chamadas em grupo para 8 pessoas. A novidade estava em testes desde o último dia 21 e já está disponível tanto para smartphones Android quanto para utilizadores de iPhone.

Para ter esta novidade, é preciso atualizar para a versão 2.20.50 do WhatsApp no iPhone (via App Store). No entanto, é possível que a atualização chegue aos utilizadores gradualmente.

Conforme noticiado pelo WEBetaInfona, alguns utilizadores Android ao redor do mundo já estão a conseguir fazer o download da atualização (versão 2.20.141) do WhatApp através do site oficial, indicando que a disponibilização também pode estar sendo feita gradualmente.

O aumento do limite de chamadas de grupo no WhatsApp busca permitir que mais amigos e familiares possam conectar-se durante o período de isolamento social, sem precisar recorrer a outra aplicação de videochamadas — até então, a aplicação permitia apenas quatro pessoas simultaneamente em chamadas de vídeo, enquanto outros serviços, como o Google Duo, já oferecem até 12 participantes.

Além disso, durante o lançamento do Messenger Rooms, serviço de videochamadas do Facebook para até 50 pessoas, a empresa já havia adiantado que a novidade seria integrado ao Instagram e ao WhatsApp, o que pode torná-los uma opção interessante para reuniões de empresas e aulas online.

Fonte: Canaltech

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓