fbpx
Windows 10

Quando uma máquina com Windows começa a ficar lenta, uma das soluções para resolver tal problema passa por formatar o sistema e proceder a uma nova instalação do mesmo.

Mas, de acordo com algumas informações que vão sendo disponibilizadas pela própria Microsoft, a partir do Windows 10 os utilizadores deixam de necessitar de formatar o PC graças às novas (e melhoradas) funcionalidades de recuperação e reset do sistema.

Segundo o site HowToGeek, a nova versão do Windows elimina a necessidade de formatar o PC para reinstalar o Windows. Sabe-se que a Microsoft tem vindo a trabalhar e a melhorar as funcionalidades de recuperação e reset do sistema, facilitando toda a sua reposição.

Os fabricantes podem continuar a pré-instalar software mas…

Segundo a Microsoft, com o Windows 10 iniciar-se-á também a “guerra” aobloatware/junkware. Os fabricantes vão poder continuar a instalar as suas aplicações e drivers mas, em caso de problemas, o Windows poderá ser restaurado para um “ponto” que apenas disponibilize uma versão “limpa” do Windows, sem o software e alterações do fabricante…

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓