fbpx
Imagens do novo Windows 10

A espera pela versão para dispositivos móveis do Windows 10 tem estado a deixar muitos utilizadores expectantes sobre o que vai ser apresentado.

Dada como certa para esta semana, dificilmente será apresentada e terá de ser aguardada mais alguns dias. Mas isso não impede que muitos a estejam a usar já em testes privados e que por isso comecem a surgir as primeiras imagens não oficiais.

Foi o que aconteceu agora com o surgir de três imagens no Twitter, que mostram o Windows 10 para dispositivos móveis e alguns dos seus ecrãs.

Ainda só surgiram três imagens, mas dão já conta do que vai ser esta nova versão do Windows para dispositivos móveis. Com uma imagens mais polida, com novos ícones e uma imagem renovada em várias zonas do sistema, esta versão do Windows consegue ainda assim manter a sua imagem de marca.

Do que foi possível ver na apresentação do passado dia 21 de Janeiro esta será uma versão que para além de partilhar elementos de base com a versão desktop vai ainda tentar uma aproximação da imagem entre estas duas plataformas.

As imagens agora reveladas surgiram no Twitter e são de um utilizador que está a realizar testes privados, tendo publicado as imagens de forma inadvertida e não autorizada.

Muitos duvidaram da sua veracidade mas vários outros utilizadores vieram confirmar a origem das imagens e também o grau de privacidade que devia existir nelas.

São imagens que mostram o final do processo de instalação do Windows 10 num smartphone e que revelam o número da versão: 8.15.12493.42.

Pode ainda ser vista a nova cara da zona de configurações do Windows 10, com a presença de uma imagem renovada e mais apelativa.

Por fim está também visível a barra de notificações e de atalhos que apresenta agora muitos mais elementos, provavelmente configuráveis.

A Tecnical Preview do Windows 10 para telefones é esperada nas próximas semanas e poderá ser instalada por todos os que fizerem parte do Insider Program.

À imagem do que acontece com a versão Desktop, a Microsoft está a preparar-se para lentamente lançar as novidades e testá-las neste grupo mais limitado de utilizadores.

Depois do Windows 10 chegar aos smartphones será a vez da Microsoft começar a apresentar os seus novos produtos para esta plataforma e dar a conhecer as novas versões das suas aplicações, como o Office Touch para estes dispositivos.

Faltam com certeza poucos dias para a chegada do Windows 10 aos smartphones e nessa altura ficará mais claro de qual é o caminho que a Microsoft quer percorrer e até que ponto a integração entre estas duas plataformas está a decorrer.

info by www.ptelemoveis.com

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓