fbpx
Problemas no Windows 8.1

A Microsoft disponibilizou, durante o dia de terça-feira (09/06), mais um conjunto de actualizações para o Windows. No entanto, como já vem sendo normal, as actualizações trouxeram problemas aos utilizadores do Windows 8.1.

De acordo com as informações publicadas na página de ajuda da Microsoft, o problema encontra-se em alguns ficheiros que são necessários para a actualização do sistema mas… esses ficheiros estão corrompidos.

As últimas actualizações da Microsoft têm trazido problemas a vários níveis aos utilizadores do Windows. Com mais de 700 mensagens desde Maio de 2015, a página de ajuda da Microsoft é o local onde os utilizadores têm deixado os seus testemunhos de desespero.

Desde vez, segundo vários utilizadores, o processo da última actualização não consegue ser finalizado pelo facto de existirem ficheiros corrompidos. A Microsoft já foi informada desta situação mas, até ao momento, ainda não há qualquer solução para o mesmo.

No entanto, o caricato é que, de acordo com a Softpedia, algum staff da Microsoft referiu que, de facto, foram encontrados ficheiros corrompidos na actualização e a solução passa por instalar o Windows 8.1 do zero!

Sendo as actualizações distribuídas à escala global, certamente haverá muitos mais utilizadores com este problema e que não têm como o resolver.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓