fbpx
Windows Phone 10

O universo Windows tem estado num verdadeiro rebuliço de novidades. Com o Windows 10 já em pleno campo de testes junto dos utilizadores, começam a avultar-se os rumores de que poderão estar a chegar muitas outras novidades, algumas delas já associadas à união que os diversos sistemas operativos da Microsoft vão ter.

A mensagem que mais recorrentemente tem surgido é que o novo Windows Phone poderá ver a luz do dia já dentro de duas semanas, no evento que a Microsoft está a preparar.

O evento preparado para dia 21 de Janeiro está dedicado ao Windows 10, mas a equipa chamada para estar presente mostra que muito mais será apresentado nesse dia.

Para além dos responsáveis pelo Windows 10 é esperado que estejam também elementos da gestão dos sistemas móveis da Microsoft, o que dá a entender que algo relacionado com o Windows Phone vai ser apresentado.

As primeiras imagens que já surgiram desse suposto novo sistema operativo não mostram muitas diferenças face ao que actualmente temos, mas a existirem estas devem estar na sua base, preparando a unificação destes sistemas.

Mas os rumores vêm já de algumas fontes bem fidedignas e dão como certa a presença do Windows Phone 10 no evento de dia 21.

Não se espera que o evento do final do mês seja de pequenas dimensões. Estão confirmadas as presenças das pessoais mais importantes relacionadas com o Windows – Terry Myerson, Windows Phone – Joe Belfiore, e Xbox – Phil Spencer. O próprio CEO da Microsoft, Satya Nadella, vai estar no evento.

Nesse evento, que a Microsoft nomeou de “Windows 10: The next chapter”, são esperadas muitas novidades, sendo a maioria relacionada com o Windows 10, mas pelo que se tem vindo a ver nos últimos tempo, a presença de outros sistemas e de outro software do ecossistema Microsoft é garantida.

Não se sabe ao certo se a apresentação do Windows Phone 10 será realmente feita ou se vão apenas ser mostradas algumas novidades deste novo sistema, como já aconteceu em algumas situações anteriores.

A única certeza que existe é que é quase garantido que o Windows Phone 10 marcará presença e que o futuro dos dispositivos móveis da Microsoft vai ser apresentado.

info by www.pplware.sapo.pt

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓