fbpx
Windows Phone 8.1

Espera-se que a actualização chegue a todos os smartphones abrangidos ao longo das próximas semanas. Caso tenha um smartphone Nokia Lumia e queira verificar a disponibilidade de uma actualização de software, pode fazê-lo manuialmente acedendo às definições do smartphone e procurando por ‘Actualização do telemóvel’.

A segunda geração de smartphones Nokia Lumia já começou a receber a prometida actualização Lumia Cyan, que actualiza o software dos smartphones para Windows 8.1. Entre as novidades desta actualização de software encontram-se detalhes como o acréscimo de uma terceira coluna de Live Tiles, que agora também passam a permitir imagens de fundo no ecrã inicial.

O Action Center é outra das novidades desta actualização, e permite aceder às configurações e notificações do smartphone com um simples gesto. Destaca-se ainda a presença do Office para Windows Phone, que permite aceder, editar e partilhar documentos com outros utilizadores.

A grande novidade do Windows Phone 8.1, contudo, ainda só se encontra disponível no mercado norte-americano. Referimo-nos a Cortana, a assistente pessoal desta plataforma que promete criar concorrência para serviços de assistência como a Siri (da Apple) ou Google Now.

Uma funcionalidade que também passou a estar disponível aos utilizadores do Windows Phone foi a possibilidade de instalarem aplicações directamente nos seus cartões microSD, o que permite contornar mais facilmente as limitações impostas por smartphones com espaços de armazenamento limitados a apenas 4 GB ou 8 GB.

info by www.telemoveis.com

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓