fbpx
Xiaomi Air Pro 2

A Xiaomi finalmente anunciou esta semana os seus primeiros auriculares com cancelamento de ruído ativo Air 2 Pro. Estes equipamentos prometem ser uma alternativa barata aos AirPods Pro da Apple.

Ao contrário dos outros auriculares da marca, estes cancelam o ruído de forma ativa, graças aos microfones externos. Segundo a marca, serão capazes de reduzir até 35dB do que se passa no exterior.

Os auriculares terão drivers dinâmicos de 12mm, com um som equilibrado, agudos e médios destacados e também graves pujantes para o seu tamanho.

Com o cancelamento de ruído ativo, a bateria consegue atingir 5 horas de autonomia, chegando a 7 horas com esta função desligada. Poderão ser carregados por USB-C e por carregamento sem fios.

Estes auriculares serão também os auriculares Bluetooth da Xiaomi com menor latência até à data. Terão apenas 100ms de atraso graças ao protocolo LHDC, e ainda Bluetooth 5.0 e os codecs AAC e SBX.

O modo de som ambiente vai permitir aos microfones amplificar o som externo para que estejas atento ao que se passa à tua volta.

Os novos Xiaomi Air 2 Pro ficarão à venda na China a partir desta semana. Ainda não temos informações do lançamento para o mercado global.

fonte: 4gnews

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓